VIRTUEYES apresenta solução de gestão da conectividade na Exposec

Listen to this article

A VIRTUEYES, empresa localizada na região do Vale dos Sinos, na cidade de Novo Hamburgo, disponibiliza, há mais de uma década, comunicação de dados ao universo M2M/IoT oferecendo aos seus clientes controle e gerenciamento da conectividade de seus dispositivos.

Seu mais recente case de sucesso é a parceria com a Allexo, empresa de tecnologia voltada para o desenvolvimento de soluções de conectividade, da qual a VIRTUEYES é, também, investidora. A colaboração entre as empresas do ecossistema IoT  objetiva a gestão da conectividade dos dispositivos tendo, como principal projeto em desenvolvimento, a implementação de SIM Cards em 76 aparelhos de ar-condicionado tipo Split da BRASKEM em Salvador (BA). A iniciativa permite controlar, de forma inteligente e totalmente remota, os dispositivos e, com isso, reduzir, em até 30%, os gastos de energia com ar-condicionado.

Para a gestão desta conectividade de forma rápida, fácil e completa, a VIRTUEYES desenvolveu uma plataforma que funciona como uma poderosa ferramenta de gestão 24 horas por dia, 7 dias por semana, a Plataforma V.eye

“A V.Eye possui uma linguagem simples com diversas automações para que o operador possa gerenciar um grande parque de maneira rápida e fácil”, afirmou Taize Wessner, diretora executiva da empresa. “Além disso, é possível emitir relatórios, solicitar manutenções e administrar toda a conexão independente de operadora em um único lugar”, completou.

• Monitoramento
Dashboard – Visualização instantânea da situação do Parque de SIM Cards para rápida tomada de decisões.

• Análise
Grid de Linhas – Facilidade e objetividade na localização de informações de cada uma das linhas.

• Ações
Conjunto de procedimentos operacionais e administrativos para a efetiva gestão da conectividade.

A companhia também lançou recentemente a versão APP. Com novas funcionalidades preparadas para serem disponibilizadas aos clientes e garantir o estado da arte na Gestão da Conectividade de dispositivos M2M/IoT.

O aplicativo V.eye está sendo apresentado nesta edição da EXPOSEC 2018 e promete resolver de forma simples algumas dificuldades enfrentadas pelos profissionais externos das empresas.

Origem: Revista Segurança Eletrônica

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.