Soluções de Scati protege um hotel de luxo localizado no coração de Manhattan

Listen to this article

Quase 100 câmeras da linha Eye e gravadores Vision foram instalados em um dos mais modernos hotéis de Nova York

No coração da ilha de Manhattan, na cidade de Nova York nos EUA, se encontra um dos hotéis de luxo mais característicos da região. Um estabelecimento que conta com 29 andares nas quais se distribuem suas completas e modernas instalações e serviços.

Para garantir a segurança destas instalações, assim como de seus trabalhadores e usuários, a administração decidiu implementar uma plataforma de videovigilância baseado no sistema de segurança da Scati, integrando uma variedade de câmeras da linha Eye e a plataforma Vision, para a captura, gravação, armazenamento, configuração do sistema, visualização em tempo real e de conteúdo gravado além da transmissão de vídeo de forma remota. O sistema Vision permite a gravação de até 32 câmeras IP com capacidade de armazenamento de 9 TB.

A plataforma de segurança ainda é composta pela solução Scati Watcher, para permitir a administração remota e fácil de todo o parque de gravadores do hotel. O acesso às imagens pode ser realizado tanto da sede da rede de hotéis como a partir da nuvem para os usuários com as devidas permissões.

Segundo a Scati, estão instalados quase cem câmeras no hotel, adaptadas às necessidades de segurança de cada espaço, como o lobby, os corredores ou as zonas comuns, onde convivem trabalhadores e clientes.

Foram instaladas câmeras bullet no exterior e minidomes antivandálicas no interior das instalações. Todos os modelos oferecem funcionalidades para garantir uma ótima gravação tanto de dia como de noite, garante a Scati.

Com esse sistema, o hotel consegue garantir a segurança dos trabalhadores e clientes nos mais diferentes eventos e espaços, desde salas para congressos e exposições até cerimônias e banquetes privados.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-07-solucoes-scati-em-predio-de-luxo-de-manhattan-22023

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.