A Milestone Systems conquista novamente o primeiro lugar como provedor de VMS global no Relatório de Pesquisa de Mercado 2016 da IHS

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As demandas dos clientes por softwares de vigilância por Vídeo IP crescem continuamente 

A Milestone Systems, a companhia de software de plataforma aberta para gestão de vídeo (VMS – Video Management Software) IP, foi novamente classificada como fabricante número um de VMS em todo o mundo; baseado em receita de vendas por empresa; segundo pesquisa de mercado feita pela provedora de informações empresariais IHS Inc. (NYSE: IHS). É a nona vez que a Milestone atinge o primeiro lugar da lista.

A Milestone continuou a crescer a um ritmo constante. Nosso ininterrupto reconhecimento como o principal fornecedor global de VMS, é um testemunho da ampla e sólida comunidade de parceiros e clientes da Milestone, na qual se multiplica nossa experiência por meio de nossas interações, criando mais inovação e valor para a indústria”, disse Lars Thinggaard, Presidente e CEO da Milestone Systems. “Estamos apenas começando a materializar as ilimitadas oportunidades de integração que o software Milestone oferece, e isso nos faz sentir muito motivados.”

A Milestone não só mantém a primeira posição mundial, como também obteve o primeiro lugar na Europa/ Oriente Médio, África (EMEA, por suas siglas em inglês) e a terceira posição nas Américas. No mercado da Ásia/Pacífico (APAC) a companhia ascendeu do posto número 4 ao número 2.

A Milestone Systems comercializa suas soluções por intermédio de mais de 9.000 canais parceiros em mais de 150 países, que trabalham com 500 fornecedores. O software é compatível com mais de 5.000 produtos de mais de 130 fabricantes de câmeras e trabalha com especificações ONVIF, que permite a mais de uma centena de diferentes dispositivos compativeis com o VMS da Milestone.

A pesquisa da IHS, que faz parte do Surveillance Intelligence Service*, demonstra que a demanda continuou a crescer e que o mercado global para os equipamentos de vídeo vigilância em 2016 terá um valor de 15.800 milhões de dólares, o que significa uma taxa de crescimento de 6.4% com relação a 2015. A queda dos preços do hardware de vídeo vigilância continua afetando o crescimento de toda a indústria em geral, mas o volume da demanda dos clientes continua a crescer.

Crescimento e tendências no mercado global

A demanda por equipamento de vídeo vigilância continua a crescer rapidamente. Ainda que a competição por preços possa tornar o mercado difícil para os fabricantes de hardware, o preço médio do software de gestão de vídeo não caiu tão rapidamente como o preço das câmeras e dos gravadores de vídeo”, disse Cropley, analista principal para o setor de vídeo vigilância em IHS Technology. “É difícil para os fornecedores e integradores oferecer um fator diferencial:

Competir em recursos em vez de preço é o grande desafio. Há uma enorme discussão na indústria este ano sobre o software e sua importância nos sistemas oferecidos como o grande diferencial “.

Em geral, o mercado de vídeo vigilância continua a crescer em volume e receitas. Estão se instalando, mais câmeras do que nunca, mas as margens de lucro dos instaladores estão sob pressão. O progresso nota-se em tendências como soluções móveis, tecnologia na nuvem, ferramentas de análise de vídeo e biometria.

Segundo o relatório da IHS, as fusões e aquisições ocorridas aumentaram nos últimos tempos, mas ainda há centenas de fornecedores, portanto é possível que ainda ocorram mais consolidações. O mercado do VMS já tem experimentado maior consolidação do que outras áreas. O software é um bom elemento diferenciador num momento em que o hardware está diminuindo seu preço, agregando valor ao hardware, portanto novas aquisições de empresas de software tendem a aumentar.

Metodologia de pesquisa integral

Contrariamente à maioria dos estudos de mercado, IHS proporciona atualizações regulares de suas previsões. Em sua base de dados interna, IHS tem mais de 300 fornecedores de equipamento de vigilância e software de vídeo, sobre os quais faz estimativas. Mantém comunicação pessoal com a maioria destes fornecedores durante o processo de coleta de informação (por pesquisas de telefone, em feiras comerciais e visitas de localização). Esta pesquisa inicial e a coleta de dados que IHS realiza, constituem um serviço fundamental que diferencia seus estudos de negócios. A informação sobre as relações públicas e marketing das companhias podem também ser usadas para realizar investigação secundária, não obstante, a metodologia implementada pela IHS seleciona diretamente os dados os dados a partir de sua fonte original. 

origem: http://news.milestonesys.com.

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

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