Hikvision lança as novas câmeras panorâmicas da série PanoVu

Listen to this article

Com ultra-alta definição, vídeo de 180 e 360 graus e potentes capacidades de acompanhamento inteligente, a série Panovu da Hikvision é o argumento mais competitivo para a vigilância panorâmica, ideal para o monitoramento de zona aberta expansiva.  

Hikvision, o fornecedor líder mundial em produtos e soluções de vídeo vigilância inovadores, introduz suas novas câmeras panorâmicas da série PanoVu. As câmeras proporcionam vídeo de 180 e 360 graus, livre de distorção, ultra alta definição, integrando sem atritos vídeo de diversos sensores numa só unidade. Além disso, as potentes capacidades de acompanhamento inteligente da PanoVu, a ligação com PTZ e o aproximação de imagens até 36x ópticas e 16x digitais, sua fácil instalação e configuração para o usurário, e seu desempenho a luz ultra baixa, e o resultado é a solução panorâmica de alta gama mais bem equipada no mercado.

Potente design todo em um

Com um design para aplicações de controle de segurança em larga escala, como os estádios, centros urbanos, aeroportos e estacionamentos, a série PanoVu permite aos usuários substituir várias câmeras por uma unidade multi-sensor, reduzindo custos e complexidade técnica. A solução de vigilância tradicional para este tipo de cena de 180 e 360 graus deveria implicar várias câmeras e software de emenda de vídeo a nível do servidor para misturar imagens e criar uma imagem panorâmica única. A série PanoVu da Hikvision é uma solução todo em um que integra diversos sensores na única unidade, eliminando a necessidade do software de emenda de vídeo.

O design todo em um das câmaras PanoVu permite a instalação e a configuração simples, através de apenas um cabo Ethernet e de um cabo de alimentação. As câmaras tem o design também para oferecer pré-visualização de imagens para ajudar à configuração e para reduzir drasticamente os tempos e custos de manutenção.

Desempenho superior a baixa luminosidade

A imagem a cor com baixa luminosidade da Hikvision lidera a indústria em desempenho, e as câmaras da série PanoVu não são a exceção. As unidades incorporam lentes de apertura grandes DarkEye da Hikvision, compartilhando o mesmo desempenho em situações de pouca luminosidade com a série DarkFighter da Hikvision. São capazes de capturar imagens de cor de alta resolução e altamente detalhada em iluminação mínima de 0.002 Lux, o que significa o monitoramento de 360 graus disponível, crítico para as localizações de alto risco como os espaços públicos abertos em centros de cidades.

Acompanhamento inteligente e funções inteligentes

O acompanhamento inteligente significa que as câmaras PanoVu apoiam um enlace a uma câmara de acompanhamento PTZ adicional, permitindo potentes capacidades de zoom da PanoVu para magnificar os detalhes minúsculos na imagem panorâmica. O acompanhamento inteligente permite o acompanhamento simultâneo de diversos objetivos, tanto em modelos se acompanhamento automático quanto manuais. As câmaras também incluem uma ampla gama de funções inteligentes, incluindo detecção de intrusões, detecção de cruzamento de linha e detecção de entrada e saída da região.

Modelos de aplicação específica

As câmaras da série PanoVu estão disponíveis em variantes de 8MP, 180 graus e 16 MP, 360 graus, o que permite aos usuários selecionar o modelo ideal para sua aplicação de vigilância específica. Os modelos de 16MP e 360 graus utilizam 8 sensores CMOS de 1/1.9” Progressive Scan CMOS para criar as imagens panorâmicas, enquanto que os modelos 8 MP incorporam quatro sensores para gerar imagens de 180 graus. Todas as câmaras da série PanoVu, estão classificadas IP66 para uso numa ampla variedade de condições climáticas e aplicações.

A Hikvision PanoVu recebeu o “Golden Excellence Award” na 15th China Public Security Expo e o 2016 Design Award da iF. Para mais informação sobre esta série de produto e outras soluções de vídeo vigilância de vanguarda da Hikvision, visite seu expositor na IFSEC International, #E800, em London ExCel, do 21 ao 23 de junho de 2016.

origem: http://www.hikvision.com/en/index.html?jmode=j1&country=Brazil

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.