Sesc em Ponta Grossa oferta dois cursos gratuitos sobre informática

Listen to this article

Inscrições podem ser feitas até quinta-feira (25), no Paraná.
‘Iniciação à informática’ e ‘WordPress’ ofertam 15 vagas cada

O Serviço Social do Comércio (Sesc) de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, recebe inscrições para dois cursos gratuitos de informática até quinta-feira (25). Ao todo, são oferecidas 30 vagas.

  São 15 vagas para o curso de “Iniciação à informática” e mais 15 para o de “WordPress”. As aulas ocorrem às terças e quintas-feiras, com duração de 3 horas por encontro. Ao todo, são 10 aulas.

Interessados que têm a partir de 14 anos podem se inscrever. Para participar, também é preciso atender aos seguintes requisitos: ser estudante da rede pública de ensino; ser comerciário ou filho de comerciário; ter renda familiar de até três salários mínimos.

Não há idade limite para participar. O curso de “Iniciação à informática”, inclusive, é indicado para idosos.

Serviço
Inscrições e outras informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone (42) 3309-2863. Em Ponta Grossa, o Sesc fica na Rua Theodoro Rosas, 1247, no Centro. De segundo-feira a sexta-feira, o local funciona das 7h15 às 22h; aos sábados, das 8h às 18h.

origem: http://g1.globo.com/pr/parana/educacao/noticia/2016/08/sesc-em-ponta-grossa-oferta-dois-cursos-gratuitos-sobre-informatica.html

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.