Câmera flagra ‘de camarote’ trio fazendo a limpa em loja no Centro

Listen to this article

Bandidos ousados agiram sem medo de serem registrados pelas câmeras de segurança de uma loja das Casas Bahia no Centro de Curitiba, por volta das 18h30 desta segunda-feira (12). Em menos de um minuto, exatos 56 segundos, os três invadiram o estabelecimento, na Rua Marechal Deodoro e levaram cerca de 30 celulares. No começo deste mês os Caçadores de Notícias denunciaram o comércio de celulares roubados no Centro.

Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança. Através das imagens é possível ver que os três entram, o primeiro deles com a arma nas mãos já anuncia o assalto. O segundo rapaz – usando boné e aparentemente um adolescente – vai até a vitrine e começa a escolher os aparelhos, enquanto o terceiro assaltante apenas levanta a camiseta para mostrar que também estava armado.

Aparentemente fazendo a ‘segurança’ para que os dois comparsas agissem com calma, o rapaz tosse bastante e chega a mandar que funcionários olhem para baixo. Em poucos segundos, eles pegam todos os celulares que conseguem, colocam-nos dentro de uma mochila e vão embora.

O assalto aconteceu próximo ao fechamento da loja e num horário de bastante movimento na região central. Enquanto o trio agia, muitas pessoas passavam e até observavam o que acontecia lá dentro da loja.

Funcionários que conseguiram se esconder dos assaltantes dentro de um banheiro chamaram a Polícia Militar (PM) e informaram que estavam sendo roubados. Acontece que a ação dos bandidos foi tão rápida que, quando a viatura chegou, já era tarde. Foram feitas buscas, mas ninguém foi preso.

As investigações ficam sob responsabilidade da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Quem tiver informações sobre os três rapazes que aparecem no vídeo pode entrar em contato com a DFR pelo telefone (41) 3314-6400.

origem: http://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/camera-flagra-de-camarote-trio-fazendo-a-limpa-em-loja-no-centro/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.