Câmeras 360º Samsung Wisenet passarão a ter certificação ImmerVision Enables

Com isso, equipamentos da marca terão uma garantia de qualidade e desempenho e poderão ser usados com uma variedade ainda maior de VMS

A Hanwha Techwin, dona da marca Samsung Wisenet de câmeras de segurança, assinou um acordo de parceria tecnológica global no último dia 30 de agosto com a ImmerVision, pioneira em lentes panomórficas de 360º e especialista na tecnologia.

Com isso, todas as câmeras 360º da linha Wisenet lançadas em um futuro próximo serão certificadas com o ImmerVision Enables, permitindo uma maior compatibilidade com uma variedade maior de VMS compatíveis com o padrão.

Além disso, o acordo promete ser a garantia de imagens claras e detalhadas, de ponta a ponta, sem degradação de resolução ou distorção.

A Hanwha Techwin tem previsão de disponibilizar estes novos produtos com um foco em vários mercados verticais, como vigilância urbana, aeroportos, portos, indústrias, entre outros. “Nossos produtos e soluções de videovigilância inovadora usando a tecnologia óptica de 360º e um chip proprietário, combinados com a tecnologia de software Immervision Enables, irá gerar um grande nível de sinergia para trazer grande valor para esse segmento de mercado”, diz David Kim, vice-presidente sênior de vendas globais e marketing da Hanwha Techwin.

“Nos sentimentos muito honrados em fechar essa parceria com a Hanwha Techwin, uma das maiores fabricates especialistas em produtos e soluções para videovigilância de alta qualidade”, diz Pascale Nini, presidente e CEO da ImmerVision. “Essa parceria garante que os clientes da Hanwha Techwin podem se beneficiar da tecnologia ImmerVision Enables”.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2016-09-cameras-360%C2%BA-samsung-wisenet-passarao-a-ter-certificacao-immervision-enables-22444

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.