Grupo Policom e Fluke Networks com novidades para setembro

Listen to this article

Três ações preparadas em conjunto pelo Grupo Policom e a Fluke Networks, todas com validade para o mês de setembro, são destaque:

Desconto – toda a linha FLUKE NETWORKS estará com 10% de desconto no Grupo Policom até 30 de setembro

 

Trade In – vai até 30 de setembro de 2016 e é válido para a troca de um certificador categoria 6 (DSP 4000, Ominiscanner, DTX) ou de outra marca, que esteja funcionando por um Versiv, que é adquirido com desconto no Grupo Policom. Os descontos seguem tabela segundo o certificador entregue, e variam de R$ 5.000,00 a R$ 15.000,00. Detalhes em http://us4.campaign-archive1.com/?u=2e2a915a2e34fe037bac1d89a&id=43d864a753

 

Palestra – Em 20 de setembro, das 9h às 12h, será realizada apresentação gratuita no Policom Solution Center, sobre Erros comuns realizados nas especificações de Certificação e Teste. A apresentação será feita por Jim Davis, gerente de distribuição para América Latina e será em português. Inscrições na seção EVENTOS no site do Grupo Policom

 

 

Versiv – nova versão de software

Além disso, a Fluke Networks anunciou a última versão de software para o Versiv, que soma às suas funções, a inclusão dos limites da norma brasileira ABNT NBR 14565.

 

Como ressalta Rodrigo Pastre, gerente de vendas da Fluke Networks para o Brasil, “essa atualização é muito importante, torna o Versiv é o primeiro e único certificador de cobre a atender à norma”, recomendando: “a partir de agora precisamos ficar atentos em colocar nos  editais a referência à ABNT”.

 

A nova versão do software do Versiv também inclui:

 

  • Botão ao lado da FI-1000 com nova função: empurrá-lo durante a execução de um teste ativa a instantânea inspeção fibra instantaneamente. Se pressionado enquanto visualiza a imagem do endface de fibra, congela o display. Essa função é especialmente útil quando da captura de imagem em uma posição desconfortável.

 

  • SYNC button – botão de sincronização na tela inicial permite teste das configurações de download e upload de resultados para LinkWare Live, eliminando várias etapas para acessar o menu ferramentas (tools)

 

  • Compensação de lançamento simplificado em testes com conectores Angled Physical Contact (APC)

 

  • O padrão de teste OptiFiber Pro para fibra, inclui um limite de perda de retorno, favorecendo o teste adequado para este parâmetro crítico, além de contar com mais três novos limites que impedem as ligações com reflectância de passagem.

 

  • Limite de perda de fibra em CertiFiber Pro atualizado conforme TIA-568.3-D (perda de 850 nm mudou de 3,5 dB/km para 3,0 dB/km)

 

  • LinkWare PC foi atualizado para permitir o login para LinkWare Live a partir da home page, simplificando o processo. Também foram definidos novos limites de teste correspondente aos do Versiv 4.7.

 

origem: http://www.grupopolicom.com.br/

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.