Clientes defendem segurança privada

Para quem freqüenta o trecho de Petrópolis que fica próximo do cruzamento entre a Rua Potengi e a Avenida Afonso Pena, a situação de insegurança em que o local se encontra exige medidas mais eficazes de proteção, como a contratação de serviço de segurança privada.

Na opinião dos clientes, o uso de métodos como a instalação de câmeras também poderia inibir a ação dos criminosos, já que estes seriam identificados no momento do crime.

Enquanto a equipe de reportagem do Diário de Natal estava na localização, o contador Domício Learte de Almeida Júnior, 34, procurou a casa lotérica para pagar contas, como costumava fazer nas vezes em que passava pela Rua Potengi a caminho de suas atividades corriqueiras. Porém, neste dia, uma terça-feira, o contador foi surpreendido pelo fechamento da loja. Segundo ele, para quem é empreendedor, a insegurança realmente atrapalha os negócios, principalmente no caso das casas lotéricas.

‘‘Atualmente, com a ausência da segurança pública, o empreendedor tem que trabalhar com a segurança privada. A maioria das casas lotéricas já se utiliza de serviços de câmeras e segurança privada com medo dos assaltantes. Infelizmente, num ponto como esse, perigoso desse jeito, já se torna necessário o uso da segurança eletrônica’’, opinou.

Origem: Diário de Natal

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

[code]
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.'[/code]

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.