Câmeras registram suspeitos de matar segurança em casa noturna em SP

Listen to this article

Segundo testemunhas, dupla voltou para se vingar após ser expulsa de boate na Zona Norte da cidade.

 Câmeras de segurança registraram dois suspeitos de matar um segurança em uma casa noturna na madrugada de domingo (18), na Zona Norte de São Paulo. As imagens foram obtidas em primeira mão pelo SPTV.

As imagens mostram a dupla caminhando pela Avenida Conceição em direção à boate Coração Brasileiro. Segundo a polícia, eles deram os tiros que mataram Ailton Pereira de Araújo, de 52 anos. Uma segurança de 22 anos também foi baleada, mas passa bem. O ataque não foi registrado. Os dois aparecem depois, em meio à correria causada pelos disparos.

Testemunhas disseram para a polícia que os dois suspeitos são clientes da boate. Eles teriam arrumado briga lá dentro e, depois, foram expulsos. Passado um tempo, de acordo com a investigação, eles voltaram para se vingar. 

 Ailton trabalhava no controle de entrada da boate e não na segurança interna, responsável por retirar os clientes da balada.

Quem tiver informações sobre os assassinos pode ligar para o disque-denúncia (telefone 181). O anonimato é garantido.

Na fuga, os criminosos bateram o carro contra o muro de uma casa e fugiram a pé. De acordo com a polícia, o veículo usado por eles foi roubado de um motorista. A vítima afirmou aos policiais que os bandidos estavam armados e ameaçaram matá-lo se ele não entregasse o automóvel. 

origem: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/cameras-registram-suspeitos-de-matar-seguranca-em-casa-noturna-em-sp.ghtml

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.