Câmeras de segurança flagram assalto a loja de bebidas; veja

Listen to this article

Câmeras de segurança flagraram a ação de bandidos que assaltaram uma loja de bebidas na avenida Paraná, no Jardim Petrópolis, em Foz do Iguaçu, na última semana. O crime aconteceu na noite do sábado (20), mas as imagens foram divulgadas apenas nesta sexta-feira (27).

Repare que a ação acontece perto das 22h, conforme relógio da câmera no canto superior das imagens. Um homem vestindo camiseta preta e com arma em punho pula a janela do estabelecimento e rende dois trabalhadores.

Os funcionários são levados para trás sob a mira do revólver, onde fica uma escrivaninha pequena. O criminoso rapidamente tem acesso ao caixa, abre as gavetas e pega objetos de valor, além de algumas cédulas.

Enquanto isso, dois comparsas rendem uma terceira vítima do lado de fora do estabelecimento. Depois de dois minutos, o assaltante armado aparece pulando a janela e fugindo. Perceba que dois homens que davam cobertura para a ação saem atrás em seguida.

Prisão

A Polícia Militar prendeu duas pessoas depois do assalto. Foram detidos Cleison da Rosa, 21 anos, e Eliane Aparecida da Silva, 34. Durante patrulhamento em busca dos autores do crime, equipes da Rocam e Pelotão de Choque viram Cleison da Rosa correndo por uma rua do Jardim Paraná.

O fato chamou a atenção e Rosa foi abordado, no mesmo momento em que os policiais avistaram dois suspeitos pulando o muro de uma residência. Na casa, as equipes encontraram as roupas usadas no roubo, dinheiro e três garrafas de uísque.

A moradora Eliane Aparecida da Silva, que já tem passagens por tráfico de drogas, também foi detida. No quintal da residência estavam um Ford Escort e uma motocicleta, ambos com alerta de furto e roubo. Na delegacia, Rosa foi reconhecido pela vítima do assalto a casa de bebidas, mas continuou negando a participação. Depois, acabou liberado.

Desdobramentos

Eliane Aparecida da Silva é considerada foragida. Na manhã de ontem, durante Operação Sol de Maio deflagrada pela Polícia Civil, Eliane foi procurada com um mandado de prisão em seu desfavor. Ela é acusada de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas, cujo líder é um presidiário da PEF 1. Ela não foi encontrada.

origem: https://massanews.com/noticias/plantao/cameras-de-seguranca-flagram-assalto-a-loja-de-bebidas-veja-OneGW.html

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.