Câmeras de segurança registram acidente com motorista alcoolizado

Listen to this article

Veículo atingiu motocicleta, poste e portão de uma vila no domingo, 1º
Exames comprovaram a embriaguez do condutor, segundo a Polícia Civil.

Câmeras de segurança registraram um acidente ocorrido na manhã de domingo (1º) na rua dos Mundurucus, no bairro da Cremação, em Belém. Uma caminhonete bateu em uma motocicleta e se chocou contra um poste de iluminação e atingiu o portão de uma vila. Exames comprovaram a embriaguez do condutor.

O acidente ocorreu por volta de 6h40 da manhã. A caminhonete seguia pela rua dos Mundurucus e atingiu uma mototicleta no cruzamento com a travessa Nove de Janeiro. O condutor perdeu o controle do carro, que deslizou na pista e colidiu lateralmente com o poste e atingiu o portão de uma vila.

Após o acidente, o motorista foi conduzido por policiais militares à Seccional de São Brás, onde prestou depoimento e disse ter consumido uma dose de whisky durante as comemorações do réveillon. O exame de dosagem alcóolica comprovou a embriaguez do condutor.

O veículo foi retirado do local na manhã desta segunda-feira (2). Segundo a Polícia Civil, o condutor vai responder em liberdade pelo crime de lesão corporal e por dirigir alcoolizado, depois de pagar fiança de R$ 1.903,13. Não há informações sobre pessoas feridas gravemente no acidente.

origem: http://g1.globo.com/pa/para/noticia/2017/01/cameras-de-seguranca-registram-acidente-com-motorista-alcoolizado.html

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.