Câmeras de segurança registram assalto em posto de combustíveis

Listen to this article

Criminoso armado e com máscara assaltou posto em Laranjal Paulista.
Suspeito de 16 anos foi morto pela polícia durante troca de tiros.

Câmeras de segurança de um posto de combustíveis registraram o momento em que o estabelecimento comercial foi assaltado, nesta quarta-feira (8), em Laranjal Paulista (SP). Nas imagens (Veja vídeo acima) é possível observar que, por volta das 23h, o ladrão entra no posto usando uma máscara, aponta a arma de fogo para o frentista e em menos de 15 segundos sai levando R$ 300 em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de roubo, quando encontrou o suspeito no trevo de acesso às margens da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), na Vila Zalla. Ao ver a polícia ele tentou fugir em direção a um matagal.

Ainda segundo a polícia, no momento da fuga houve troca de tiros e o adolescente foi baleado. Mesmo ferido, ele conseguiu se esconder no matagal. Em buscas pelo local, ele foi encontrado morto, às margens de um rio. Com ele os policiais apreenderam a máscara usada no assalto, um boné, um revólver calibre 38,12 cartuchos, R$ 215 em dinheiro e uma porção de cocaína.

Como o adolescente estava sem documentos, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi reconhecido por familiares. O caso foi registrado na delegacia como extorsão, homicídio e apreensão de objetos, e será investigado pela Polícia Civil.

origem:  http://g1.globo.com/sao-paulo/itapetininga-regiao/noticia/2017/03/cameras-de-seguranca-registram-assalto-em-posto-de-combustiveis.html

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.