O sistema de gravação da Hikvision leva um museu localizado em Colônia para o futuro da Alta Definição (HD)

Listen to this article

Museu de Arte Asiática Oriental moderniza seu sistema de monitoramento por vídeo usando a tecnologia da Hikvision

A Hikvision, fornecedora líder mundial de produtos e soluções inovadores de vigilância por vídeo, forneceu soluções de tecnologia de monitoramento por vídeo digital para o Museu de Arte Asiática Oriental em Colônia – abrindo, assim, caminho para a era de HD-TVI. O museu tinha anteriormente câmeras analógicas e um sistema de gravação analógica implementados. A qualidade de imagem das gravações era ruim e o retrocesso e o avanço rápido das gravações tornou-se complicado. O museu estava em busca de uma solução mais moderna e flexível para contornar essas dificuldades. Assim, um gravador de vídeo digital híbrido e uma nova unidade de disco rígido da Hikvision foram instalados, propiciando ao museu uma solução de monitoramento por vídeo mais moderna.

 Dispositivos analógicos que conduzem à perda de informações

A tecnologia de câmera analógica utilizada no Museu de Arte Asiática Oriental deixava muito a deseja, tanto que a qualidade e a eficiência eram uma preocupação. As imagens eram monocromáticas e borradas e os indivíduos não podiam ser corretamente identificados. As gravações ficavam armazenadas em fitas de VHS. A análise das gravações individuais tornou-se uma questão complicada, exigindo um retrocesso e um avanço rápido trabalhosos. As pessoas responsáveis por esse sistema tinham que lidar com a perda de informações, já que o sistema de gravação não poderia reproduzir as gravações e continuar a gravar o mesmo tempo. Somente o gravador e o disco rígido tiveram que ser substituídos na primeira etapa, com as câmeras analógicas anteriores continuando em uso. Portanto, o novo gravador precisava permitir conexões com dispositivos analógicos e dispositivos digitais mais novos no futuro. 

 Gravador de alto desempenho da Hikvision substitui a tecnologia analógica

Os clientes escolheram o gravador de vídeo digital da Hikvision, pois ele atendeu a todas as exigências. Garante gravações coloridas claras tanto durante o dia quanto à noite. As sequências gravadas individuais podem agora ser facilmente analisadas sem a necessidade de retroceder ou avançar – mesmo a partir de outros locais. Por exemplo, graças às capacidades de rede do dispositivo, a gestão do museu pode obter acesso ao gravador e visualizar as gravações usando um PC externo. O museu não tem mais qualquer perda de informações, pois o gravador continua a gravar enquanto gravações anteriores são visualizadas. Ademais, o gravador pode ser conectado tanto a equipamentos analógicos quanto digitais.

 Gravador híbrido da Hikvision destaca-se por sua tecnologia inovadora

A maior vantagem foi, e permanece, a natureza moderna da nova tecnologia. O gravador híbrido possibilita que o Museu de Arte Asiática Oriental substitua facilmente suas câmeras analógicas usando a moderna tecnologia HD-TVI e conecte o gravador sem a necessidade de atualizar a infraestrutura de cabos.

 “A transição da tecnologia de vídeo de analógica para digital foi econômica e assegura gravações de alta qualidade. Além disso, o Museu de Arte Asiática Oriental está agora equipado para o futuro, graças às soluções de alta resolução para monitoramento por vídeo”, diz Nikolay Gassner, Diretor Geral na König Audio-Video-Technik e parceiro representante da Hikvision.

 As atualizações subsequentes do sistema de monitoramento do cliente são rápidas e fáceis, oferecendo uma relação custo-benefício muito boa e dando ao cliente a oportunidade de realizar uma migração plena para o mundo da imagem HD.

origem: http://www.hikvision.com/pt-br/Press-Release-details_74_i17704.html

Sirlei Madruga de Oliveira
Editora do Guia do CFTV
sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.