Synology disponibiliza nova versão do Surveillance Station 8.1

Listen to this article

Integrando-se ao sistema POS 1 , a Surveillance Station agora é capaz de oferecer soluções que atendam aos requisitos do negócio de varejo. Os usuários podem gerenciar transações com clipes de vídeo correspondentes e receber notificações quando as transações anormais são detectadas.

  • Os novos recursos do Archive Vault e Home Mode na Estação de Vigilância trazem mais conveniência e confiabilidade. Integrando os recursos do POS, Intercom e avançados do módulo de E / S, a Surveillance Station serve como uma poderosa plataforma de gerenciamento central. Além disso, o suporte para descodificação de GPU e HTML5 oferece desempenho e compatibilidade significativamente melhorados.

    Monitorando transações

    Os detalhes da transação podem ser exibidos em exibição ao vivo e gravações históricas ao emparelhar dispositivos de transações com câmeras.

  • Pesquisa de História
    Procure transações históricas facilmente através de uma interface intuitiva. Os registros históricos também podem ser exibidos com seus clipes de vídeo correspondentes.
  • Eventos definidos pelo usuário

    Com palavras-chave ou eventos pré-definidos, você pode receber notificações de alerta imediato quando as transações anormais são detectadas.

    Arquivar gravações de forma flexível

    O Archive Vault é uma solução de backup de gravação dedicada à sua Estação de Vigilância. Você pode arquivar gravações em servidores da Estação de Vigilância remota usando configurações personalizadas. Recursos adicionais como controle de largura de banda e uma interface de reprodução intuitiva permitem mais conveniência e funcionalidade.

    Configurações de arquivo flexíveis

    Personalize várias configurações, como especificar o número de dias, as gravações devem ser mantidas e selecionar câmeras específicas, tempo de gravação e modos de eventos para executar tarefas de arquivamento.

    Controle de largura de banda

    Com o controle de largura de banda, executar tarefas de arquivamento não afetará drasticamente a velocidade da rede.

    Interface intuitiva para reprodução de gravação de arquivo

    Visualize gravações de arquivo convenientemente através dos aplicativos de Gravação e Linha de tempo na Estação de Vigilância.

    origem: https://www.synology.com/en-global/beta/2017_SurveillanceStation_81_beta

    Sirlei Madruga de Oliveira
    Editora do Guia do CFTV
    sirlei@guiadocftv.com.br

    Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

    Importante:

    Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’                                                                                                                                                   

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.