Hanwha Techwin lança recurso de visão noturna colorida para série X

Listen to this article

A Hanwha Techwin America anunciou hoje que o recurso extraLUX, agora está disponível para a sua popular gama de câmeras da série X. Com o poderoso chipset Wisenet 5 e a tecnologia de processamento, as câmeras habilitadas para extraLUX capturam imagens claras e de cores verdadeiras em condições de pouca luz sem LED IR, independentemente do ambiente ou hora do dia.

O extraLUX está agora disponível nas câmeras XNB-6005, XNO-6085R (bullet), XNV-6085 (dome externo) e XND-6085 (dome interior). Essas câmeras incluem uma lente multifuncional motorizada (4.1mm – 16.4mm) que permite ao usuário ampliar e focar a imagem remotamente.

A XND-6085 e o XNV-6085 possuem PTRZ completo (Pan, Tilt, Zoom e Rotate) para controle e posicionamento adicionais. A câmera XNB-6005 também possui um sensor de ½” e uma escolha de configurações de lente, incluindo uma Lente Inteligente CS (I-CS) que comunica sua posição, íris e foco diretamente na câmera para ajustes de imagem mais precisos e rápidos.

Além disso, a XNO-6085R, XNV-6085, XND-6085 e XNB-6005 possui um sensor de giroscópio incorporado para estabilização de imagem digital que fornece uma imagem estável mais precisa quando ativada em um ambiente que faz com que a câmera agite. Para iluminar objetos distantes, a XNO-6085R possui IR incorporado que atinge os 229 pés (70m).

“Criamos o extraLUX para clientes com requisitos de extrema luz baixa”, disse Paul Kong, diretor técnico da Hanwha Techwin America. “Esta é a melhor câmera de baixa luz que já produzimos. Ao contrário das imagens típicas de preto e branco de baixa luz e barulho do IR, nossas câmeras extraLUX geram ruído mínimo, permitindo que os clientes vejam imagens em cores durante a noite”, explicou Paul.

As câmeras da série Wisenet X possuem a tecnologia Wisenet 5 que oferece uma ampla extensão dinâmica (WDR) de 150dB, um conjunto abrangente de análises embutidas,segurança aprimorada do dispositivo, melhor desempenho de compressão e transferência de dados através da tecnologia de compressão integrada WiseStream II da Hanwha e H. 265 de codificação de alta eficiência.

Origem: http://revistasegurancaeletronica.com.br/hanwha-techwin-anuncia-recurso-de-visao-noturna-colorida-na-popular-serie-x/

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?Importante:Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.