Assalto a loja de chocolates em BH assusta pedestres

Listen to this article

Funcionária foi rendida por bandido. A ocorrência chamou a atenção de curiosos que passavam pelo local

Nas vésperas do dia das mães, uma loja de chocolates foi assaltada no início da tarde desta quarta-feira no Bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte.

Por volta das 14h30, um homem entrou na loja Cacau Show, na Rua Itajubá. A funcionária, que estava ao telefone, foi surpreendida pelo bandido.

O homem teria rendido a mulher e a levado para uma sala, onde pegou o dinheiro. Porém, por conta dessa informação, populares acharam que tratava-se de um roubo com refém.

Sete viaturas estiveram no local e os pedestres ficaram alarmados com a situação. Entretanto, quando a polícia chegou, o homem já havia liberado a mulher e, em seguida, fugido. 

Muitos curiosos cercaram a rua para saber o que estava acontecendo. A funcionária, que estava muito nervosa após o assalto, foi acolhida por populares. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o boletim de ocorrências, dois homens armados entraram na loja e, com ameaças, exigiram que a funcionária entregasse o dinheiro do caixa. Foi levado a quantia de R$300 em dinheiro. 

Segundo a PM, populares disseram que os bandidos fugiram à pé. A polícia realiza rastreamento para tentar localizar os suspeitos. Até a tarde desta quarta-feira, ninguém havia sido preso.

Por meio de nota, a assessoria da Cacau Show confirmou ao Estado de Minas a ocorrência no estabelecimento na tarde desta quarta-feira. “A empresa esclarece que está colaborando com as autoridades para o rápido esclarecimento do ocorrido”, informou a empresa.

Origem: Estado de Minas Gerais

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.