Câmera registra assalto a mercado onde pai e filho foram baleados em Sorocaba

Segundo a polícia, as vítimas reagiram e foram atingidas por um dos quatro homens que anunciaram o assalto. Os dois não resistiram aos ferimentos; uma terceira vítima está internada.

O proprietário e os filhos deitam no chão, pois os criminosos agem com bastante violência. O grupo pega dinheiro, uma corrente que a mulher tinha ganhado da família e tudo de valor que encontra.

Em seguida, o homem se levanta, pega uma garrafa e vai para cima de um dos criminosos. Os dois acabam caindo no chão e, segundo os clientes que estavam no mercado, os disparos começaram neste momento.

Moradores do bairro foram até o mercado, na manhã deste sábado (19), prestar apoio à família, que administra o local há 30 anos. Este foi pelo menos o terceiro assalto ao supermercado em menos de dois anos.

O dono do supermercado, José Tiburtino Ferraz, de 58 anos, sofreu dois disparos no tórax e morreu no local. O filho dele, Walter Antônio Wohlers Tiburtino, de 26, chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

O velório dos dois começou às 15h deste sábado. O sepultamento está previsto para domingo (20), às 8h30, no cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

Origem: G1

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.