Criminosos agridem e ‘montam’ em vítima durante assalto em SP

Listen to this article

Ação aconteceu em Guarujá, no litoral de São Paulo, enquanto comerciante passeava com dois cachorros pelo bairro. Ninguém foi preso.

Uma dupla de criminosos agrediu e chegou a ‘montar’ em cima de uma vítima durante um assalto em Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo G1 nesta terça-feira (1) mostram o momento em que os dois rapazes atacam o homem, que passeava com seus dois cachorros pela rua. Pedestres que passavam no momento assistiram à cena sem reação. Ninguém foi preso.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 16h, quando a vítima, que andava com os dois cachorros de estimação pela calçada da Estrada Alexandre Migues Rodrigues, no bairro Astúrias, foi pega de surpresa por dois jovens. Eles chegam de bicicleta e por trás do homem, que tenta escapar, sem sucesso, da abordagem.

Em determinado momento, os assaltantes passam a agredir a vítima com vários socos. Em seguida, um dos suspeitos monta nas costas do rapaz, que não tem reação e tenta se separar do criminoso. Na ação, duas correntes que ele carregava no pescoço foram roubadas. Em seguida, eles sobem na bicicleta e fogem.

Ao G1, a vítima, um comerciante da cidade que não quis se identificar, disse ter ficado assustado com a situação. “Eu não soltei os cachorros com medo de eles irem para a rua. Continuei segurando enquanto um subiu ‘de cavalinho’ para pegar as correntes que estavam no meu pescoço”, conta a vítima.

Segundo apurado pelo G1, as imagens de câmeras de monitoramento instaladas no local deverão ajudar a polícia a localizar os suspeitos. Até o fechamento desta reportagem, porém, ninguém havia sido preso.

Origem: G1

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.