Suspeito de matar funcionário de supermercado durante assalto morre em tiroteio com a PM, em Mineiros

Listen to this article

Segundo a corporação, não há dúvidas de que rapaz participou do crime. Vídeo mostra a ação dos criminosos.

Um dos suspeitos de matar o açougueiro de um supermercado durante um assalto foi morto na madrugada deste sábado (12) em troca de tiros com policiais militares, em Mineiros, no sudoeste goiano. A equipe apreendeu com o rapaz uma arma.

“Temos certeza que ele participou, foi reconhecido por testemunhas, comparando as imagens, fizemos o reconhecimento facial e a bermuda que ele utilizava no dia do roubo foi localizada na propriedade rural”, disse ao G1 o tenente-coronel Carlos Ailton de Oliveira, comandante do policiamento da região.
crime aconteceu por volta de 12h no Mercadão da Economia, na segunda-feira (7). Wesley Souza Mendes, de 33 anos, morreu no local. Outra funcionária foi baleada, mas sobreviveu. Câmeras de segurança do local registraram o crime (assista ao vídeo abaixo).

A gravação mostra quando um homem armado chega na área administrativa do estabelecimento. Ele ameaça uma mulher e pega várias notas de dinheiro sobre a mesa. Em seguida, ela reagiu e tentou impedir o assaltante, mas ele conseguiu sair.

O comandante acredita que cinco pessoas participaram da ação. “Além do que morreu, temos mais dois identificados como sendo envolvidos, mas não foram localizados. A gente acredita que não estejam mais no município. Temos mais outros dois a identificar”, explicou Oliveira.

Origem: G1

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.