Dupla é presa por furtar empresa de segurança em MT

Listen to this article

Dois homens com extensa ficha criminal e autores de um furto mediante arrombamento em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste de Cuiabá) foram presos em flagrante, nesta terça-feira (29), pela Polícia Judiciária Civil do município.

Os suspeitos, R.N. e G.G., foram presos pelos policiais civis, durante diligências ininterruptas para apurar o crime e foram autuados em flagrante por furto qualificado.

O crime aconteceu na noite de domingo (27), na torre de transmissão de internet da Empresa Brava Internet e Segurança Eletrônica. Conforme apurado, o local foi arrombado por dois indivíduos que subtraíram duas baterias.

Com ajuda das câmeras de segurança, os investigadores conseguiram levantar a qualificação dos suspeitos, os quais já são conhecidos pela polícia na região.

Diante dos indícios de autoria, a primeiro envolvido G.G. foi localizado em uma residência, e o comparsa, R.N., foi abordado na casa de um amigo. Logo que detidos, os dois prontamente assumiram as acusações.

Conduzidos para delegacia, eles foram ouvidos pelo delegado Maurício Maciel Pereira Junior e contaram para quem tinham vendido os objetos furtados, sendo em seguida, recuperadas as baterias furtadas. Após a confecção dos autos, R.N. e G.G, foram colocados à disposição da Justiça.

Origem: NX

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.