Câmera de monitoramento flagra momento em que motociclista invade preferencial e bate em carro em MT

Listen to this article

Condutora da moto foi socorrida e levada para UPA. Motorista do carro perdeu o controle e bateu em outras duas motos que estavam estacionadas.

Uma câmera de monitoramento de uma rua no Centro de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá., registrou o exato momento de um acidente entre uma moto e um carro, na terça-feira (14).

As imagens mostram o momento em que a motociclista não obedece a placa de ‘pare’ e invade o cruzamento. O veículo acaba sendo atingido por outro carro que passava pela preferencial do cruzamento.

Com o impacto da batida, a motorista do carro perdeu o controle e bateu em outras duas motos que estavam estacionadas. A condutora da moto foi arremessada e caiu no asfalto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado e a motociclista foi levada para a Unida de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos leves.

De acordo com os comerciantes, no local acontecem muitos acidentes. Não há sinalização no chão, mas tem uma placa de ‘pare’.

origem: G1

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.