Câmeras ajudam a recuperar carro 20 minutos após ter sido roubado em Niterói

Listen to this article

O carro em que criminosos estavam foi identificado por um cerco eletrônico feito por câmeras de monitoramento 11 minutos após a comunicação do roubo.

Agentes da Operação Niterói Presente recuperaram, na noite de sexta-feira (14), um carro cujo roubo havia sido comunicado 20 minutos antes. Alan Sandro da Silva, de 18 anos, e outros dois homens foram flagrados pelos agentes na cidade da Região Metropolitana do Rio.

O carro em que eles estavam foi identificado por um cerco eletrônico feito por câmeras de monitoramento 11 minutos após a comunicação do roubo que aconteceu na Rua Almirante Teffé. Quando o veículo cruzou em alta velocidade o Túnel Raul Veiga, que liga Icaraí a São Francisco, os policiais já haviam sido avisados.

Houve perseguição e troca de tiros. Alan foi preso na Rua Carlos Ermelindo Marins, em Jurububa, minutos depois. Os outros dois homens conseguiram fugir pela mata.

No carro, os policiais encontraram pertences das vítimas, como computadores, uma bolsa, uma mochila, um telefone celular e R$ 200. O caso foi registrado na 76ªDP.

Origem: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/video/cameras-ajudam-a-recuperar-carro-20-minutos-apos-ter-sido-roubado-em-niteroi-8325620.ghtm

 


Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.