Traficantes são presos em casa com câmera para monitoramento da polícia

Listen to this article

A equipe continuou a busca na residência, e encontrou outros indivíduos jogando porções de cocaína no esgoto

Quatro homens foram presos na noite da última segunda-feira (2), na Estrutural, acusados de tráfico de drogas. Policiais militares faziam patrulhamento no local, quando surpreenderam um dos suspeitos vendendo droga na porta de sua residência. Ao ver a viatura, o detido tentou correr para dentro de casa. Os policiais o alcançaram e encontraram uma porção de cocaína.

A equipe continuou a busca na residência, e encontrou outros indivíduos jogando porções de cocaína no esgoto. As drogas, no entanto, foram localizadas pelas autoridades, que prendeu os homens em flagrante.

No local, foram encontrados cerca de 150 gramas de cocaína, 10 celulares, uma câmera GoPro, uma máquina de cartão, uma balança de precisão, uma calculadora, um caderno com anotações do tráfico, uma peneira, um simulacro de submetralhadora, R$2.449,00 reais, em espécie, e R$ 44,55, em moedas.

A residência possuía sistema de monitoramento por câmeras com a finalidade de ver a chegada da polícia. Os suspeitos e materiais apreendidos foram conduzidos à 1ª Delegacia.

origem: Jornal de Brasilia

 

Sirlei Madruga de Oliveira

 

Editora do Guia do CFTV

 

 

 

 

sirlei@guiadocftv.com.br
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.