Nice lança Antena RTAG3000 com desenvolvimento e produção 100% nacionais

Nova antena veicular se destaca pela versatilidade de aplicações e segurança

A Nice, multinacional italiana líder e referência em automação residencial e segurança eletrônica, anuncia a chegada da Antena RTAG3000. Primeira 100% nacional no mercado, a antena veicular para controle de acesso é ideal para ser aplicada em condomínios, indústrias e prédios comerciais. Com a possibilidade de operar em standalone em aplicações de pequeno porte ou integrada ao Módulo Guarita da Nice em projetos médios e grandes, o produto conta com novo design, menor tamanho e maior alcance.

A nova Antena RTAG3000 tem como destaques uma distância de leitura regulável, permitindo o ajuste mais eficiente que garante a leitura apenas do veículo que está entrando, e Código RFID Nice criptografado, que não aceita TAGs clonados. Mais diferenciais incluem LED com indicação de status em três cores diferentes, indicação sonora e suporte metálico ajustável para fixação.

O produto possui capacidade de até 12.000 TAGs quando conectado ao Módulo Guarita e traz uma novidade para o mercado, que é a aplicação em modo independente standalone, ideal para pequenos escritórios, com capacidade de 15 TAGs.

Em sua nova geração, com novas funcionalidades e tecnologia, o sistema Nice Guarita há mais de 10 anos é o mais utilizado em condomínios de todo o Brasil por suas características de modularidade, permitindo a adoção para pequenos e grandes projetos; confiabilidade do sistema, que garante o funcionamento do controle de acesso mesmo em casos de queda de energia ou queima de algum equipamento; e recursos que tornam o sistema Guarita ideal para integração em projetos de portaria remota ou local.

“Com a Antena RTAG3000, buscamos oferecer um produto de ponta, sendo a primeira do mercado desenvolvida e produzida no Brasil e com padrão de qualidade e tecnologia para fornecimento aos mercados mais exigentes no mundo. Essa solução possibilita o acesso à residência ou local de trabalho de forma fácil e segura, sem contato físico e eliminando filas de veículos na portaria. Tudo isso alinhado com a premissa da Nice de acreditar no valor do design, da qualidade estética e da tecnologia no detalhe, visando simplificar os movimentos e atividades do dia a dia dos nossos clientes”, destaca David Girelli, gerente de Marketing da Nice.

Como funcionam as antenas veiculares?

Para que o controle de acesso em condomínios residenciais e prédios comerciais seja mais eficiente e seguro, a Nice oferece antenas veiculares para serem instaladas nesses locais. Os veículos cadastrados recebem um TAG exclusivo para que a antena, por aproximação, realize a leitura dos dados e compare com as informações contidas no software de gerenciamento para a correta identificação e liberação automática de acesso.

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/nice-lanca-antena-rtag3000-com-desenvolvimento-e-producao-100-nacionais/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.