Motorola Solutions adquire Openpath

Listen to this article

A Motorola Solutions está pronta para adquirir o provedor de controle de acesso móvel baseado em nuvem, Openpath Security Inc, até o final de julho de 2021. 

Dentro da indústria de controle de acesso, as soluções da Openpath “tornam os negócios mais seguros com autenticação multifator, permitindo uma experiência de entrada sem contato [que pode] ser facilmente escalonada e gerenciada devido à sua arquitetura baseada em nuvem”.

Greg Brown, presidente e CEO da Motorola Solutions, comentou: “Garantir negócios em todo o mundo nunca foi tão importante. Esta aquisição nos permite combinar o poder da segurança de vídeo e controle de acesso, fornecendo consciência situacional sem precedentes, onde cada entrada e saída física é autenticada e gravada com controle de acesso e vídeo.

“As empresas terão visibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, de seus pontos de acesso em qualquer lugar do mundo e serão capazes de fornecer uma experiência de navegação sem atrito habilitada por um aplicativo móvel. A liderança combinada da Motorola Solutions e do Openpath em segurança de vídeo e controle de acesso permitirá que a Motorola Solutions aproveite sua ampla presença no suporte a clientes corporativos com uma solução de segurança incomparável. ”

“Com a Motorola Solutions, continuaremos a ser pioneiros no futuro da indústria de controle de acesso”, acrescentou Alex Kazerani, CEO da Openpath. “Não poderíamos estar mais empolgados em trabalhar juntos para trazer as melhores soluções inovadoras para organizações em todo o mundo para tornar seus negócios um lugar mais seguro para se estar.”

 

 

Origem: IFSEC Global

 

Engº Marcelo Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br – GuiadoCFTV

Por favor avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Importante: Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.