Nice lança RPA 7.7 com mais recursos de inteligência para tomada de decisões

Listen to this article

Em seu mais novo lançamento de RPA, a NICE aborda a mega tendência de “facilidade de uso” com maior clareza e continuidade para o analista de negócios, a equipe de operações e o agente de linha de frente

NICE  anunciou , dia 22, o lançamento da versão 7.7 da NICE Robotic Process Automation (RPA), ampliando as capacidades do NEVA (NICE Employee Virtual Attendant) para uma experiência de usuário mais sem atrito.

Três principais recursos inovadores na versão mais recente incluem chamadas web incorporadas na tela para uma orientação de agente em tempo real mais perfeita, um painel de insights de negócios alimentado por IA para tomada de decisões aceleradas e eficientes e um cão de guarda de conectividade de próxima geração que identifica interrupções, analisa o impacto de seus negócios e recomenda a melhor opção de reparo.

Juntos, esses novos recursos melhoram a experiência dos funcionários e ajudam as organizações a maximizar o valor de seus projetos de automação, proporcionando uma melhor jornada do cliente.

O NEVA Assist, a interface de desktop que fornece aos funcionários orientação em tempo real sobre a próxima melhor ação, foi aprimorada com o NEVA In-App.

Esta nova interface de usuário está incorporada em um local proeminente na tela em aplicativos de call center usados por funcionários todos os dias, garantindo uma experiência perfeita e consistente de ponta a ponta.

Facilmente adaptado para atender a aplicativos web, como sistemas de CRM, portais de conhecimento e afins, o NEVA In-App remove o atrito nas atividades dos funcionários, mantendo todos os recursos inteligentes do NEVA.

Para o analista de negócios, o RPA 7.7 oferece um painel alimentado por IA que resume todas as métricas e insights relevantes para os negócios em um só lugar. Isso permite que as organizações identifiquem processos potenciais maduros para oportunidades de automação e coaching de funcionários, acelerem seu processo de tomada de decisão e forneçam visões analíticas mais precisas, abrangentes e informadas.

Os novos dashboards também fornecem um resumo imparcial e acionável dos cálculos do ROI com base em fatores objetivos e análise de possíveis otimizações de fluxo de trabalho.

A serviço dos esforços para fornecer automações de processos resilientes, a nova versão do NICE RPA inclui o Observador de Conectividade de próxima geração. Este motor movido a IA não só fornece alertas automáticos sobre quebras de conectividade, mas também apresenta o impacto comercial da interrupção durante o tempo de execução para cada automação de processos assistida e autônoma.

O Connectivity Watcher, então, fornece recomendações para restaurar a conectividade, incluindo modificar o projeto, se necessário, para alcançar o resultado mais eficaz. Apoiando todos os tipos de aplicativos web e legados, o Connectivity Watcher ajuda as organizações a alcançar automação consistente e sem atrito.

Barry Cooper, presidente do NICE Enterprise Group, disse: “À medida que as organizações continuam a sentir a pressão para aumentar sua prestação de serviços para atender às demandas mais complexas, imprevisíveis e emocionalmente impulsionadas pelos clientes, o lançamento do RPA 7.7 não poderia ter vindo em um momento mais oportuno. A Smart AI, que sustenta nossos recursos neva mais poderosos, precisa ser aproveitada para lidar com sucesso com os cenários dos clientes em tempo real, capacitando os agentes de serviço a se tornarem mais sintonizados com as necessidades únicas de cada cliente. É também a chave para a melhoria contínua e o crescimento das automações de processos com o NICE RPA, que por sua vez apoia a continuidade dos negócios e melhora as experiências dos funcionários e dos clientes.”

origem: ‘Facilidade de uso’ tornou-se mais fácil com as últimas inovações da NICE RPA, ampliando os recursos do NEVA para uma experiência de usuário sem atrito

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.