Hikvision introduz inovadora série de eDVR com tecnologia de armazenamento eSSD

Listen to this article

A série eDVR foi lançada recentemente no Brasil pela Hikvision, ampliando o catálogo de soluções de segurança para pequenas e médias empresas. Equipados com a inovadora tecnologia de armazenamento em estado sólido (eSSD), os eDVRs da Hikvision são compactos, duráveis e de fácil utilização, além de possuírem baixo consumo energético. Essas características os tornam perfeitos para aplicações residenciais e para empresas de menor porte.

“A série eDVR é uma evolução em termos de inteligência, velocidade, durabilidade e eficiência energética, contribuindo não apenas para reduzir os impactos ambientais negativos, mas também para gerar economia de energia e custos significativos para nossos clientes”, afirma Wenson Zhou, Diretor de Produto da Hikvision.

Essa nova série oferece possibilidades inovadoras em termos de eficiência e sustentabilidade:

  1. Ecologicamente correto e economia de energia de 45%: Graças ao consumo ultrabaixo de energia dos eSSDs, os eDVRs da Hikvision são mais sustentáveis. Ao eliminar os motores de fuso presentes nos DVRs convencionais, esses dispositivos consomem 45% menos energia, o que não apenas resulta em economia a longo prazo nas contas de eletricidade dos usuários, mas também contribui para a redução das emissões de carbono.

Além disso, os eDVRs com eSSD são mais duráveis do que os convencionais com drives HDD, pois possuem menos peças móveis, como braços atuadores. Com uma vida útil mais longa, a série eDVR promove a ecoeficiência e a sustentabilidade.

  1. Armazenamento otimizado com 25% de eficiência aprimorada: Graças à tecnologia “eSSD” e seus componentes de armazenamento de estado sólido em nível de chip, os eDVRs da Hikvision oferecem alta eficiência de armazenamento e estabilidade do sistema. A eficiência de armazenamento é ainda aprimorada pela “tecnologia de controle de taxa de bits adaptável à cena”, que otimiza automaticamente a codificação de vídeo, resultando em uma eficiência de codificação 25% superior. Em cenas complexas com movimentos humanos ou veiculares, taxas de bits mais altas são aplicadas para garantir a melhor qualidade de vídeo. Já em cenas de baixa complexidade com pouco ou nenhum movimento, taxas de bits mais baixas são utilizadas para otimizar a eficiência de armazenamento.
  2. Design compacto para facilidade de uso e instalação simplificada: Os eDVRs da Hikvision possuem design integrado com eSSDs e não requerem parafusos para instalação, permitindo uma montagem fácil sem o uso de ferramentas. Além disso, ao contrário dos HDDs convencionais, eles não têm requisitos de montagem horizontal, tornando a instalação e a configuração mais simples. Essa facilidade e flexibilidade de instalação economizam tempo e reduzem os custos operacionais e de manutenção tanto para os clientes finais quanto para os instaladores.

Comparados aos DVRs SSD convencionais, os eDVRs da Hikvision são altamente compactos, o que possibilita a economia de espaço. Eles podem ser instalados facilmente em qualquer local – atrás de um monitor, debaixo de uma mesa, em uma prateleira ou escondidos em um suporte personalizado.

  1. Detecção inteligente de movimento: A série eDVR é integrada com a tecnologia Motion Detection 2.0, que permite diferenciar seres humanos e veículos de outros objetos em qualquer ambiente, proporcionando aos proprietários uma resposta mais rápida e eficaz a possíveis violações de segurança. Essa tecnologia também permite a pesquisa de imagens de vídeo com base na aparência de pessoas ou veículos durante um período específico, economizando tempo e reduzindo a carga de trabalho e os custos.

Eficientes para aplicações residenciais e para pequenas e médias empresas: Os recursos inovadores dos eDVRs da Hikvision os tornam igualmente eficientes em aplicações residenciais, pequenas e médias empresas e em setores comerciais. Em todos os casos, os clientes finais se beneficiam de uma instalação fácil e flexível, baixo consumo de energia, requisitos mínimos de manutenção, além de um desempenho de captura, armazenamento e processamento de vídeo de alta qualidade.

O formato compacto dos eDVRs da Hikvision também aumenta a versatilidade da solução. Por exemplo, eles podem ser facilmente acomodados em residências. Além disso, as unidades de armazenamento desses dispositivos operam silenciosamente, sem vibrações e geram pouco calor, tornando-os ideais para uso residencial. Essas vantagens, aliadas à acessibilidade, funcionalidade e sustentabilidade dos eDVRs, os tornam a escolha ideal para pequenas e médias empresas, como lojas de conveniência, mercearias, restaurantes, oficinas, bares e muito mais.

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.