Segurança da Expoagri terá monitoramento por drones

Listen to this article

Maior exposição agropecuária do Vale do Ivaí na área do ensino, pesquisa e promoção da cultura rural, a Expoagri teve início em 1983 e, a partir de 2019, passou a ser co-realizada pela Prefeitura de Apucarana, possibilitando a ampliação da programação artística e cultural, com a introdução de shows com artistas de renome nacional com entrada gratuita e da feira gastronômica.

Além de viaturas estrategicamente posicionadas e rondas a pé, o esquema de segurança planejado pela polícia militar para a Exposição Agrícola de Apucarana (Expoagri 2022) prevê monitoramento por câmeras afixadas em drones.

Os detalhes sobre os trabalhos que serão realizados durante o evento, que tem início nesta quinta-feira (11/08) e segue até domingo (14/08) junto ao Colégio Estadual Agrícola Manoel Ribas, foram repassados ao prefeito Júnior da Femac pelo comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Paraná (10º BPM), tenente-coronel Marcos José Facio, em reunião realizada nesta segunda-feira (08/08) no gabinete municipal.

A estimativa da organização é de que a edição deste ano atraia um público de 30 mil pessoas. “A Expoagri é uma festa familiar. Em conjunto com as forças de segurança, a prefeitura também vai atuar para garantir tranquilidade a todos que prestigiarem os quatro dias de festividade”, disse o prefeito Júnior da Femac, salientando que a Guarda Civil Municipal (GCM) e os agentes de trânsito do município também estarão dando suporte à segurança do evento.

Uma realização do Colégio Agrícola Estadual Manoel Ribas e Prefeitura de Apucarana, a exposição conta ainda com apoio de diversas instituições públicas e privadas da cidade e região.

origem:  Segurança da Expoagri terá monitoramento por drones – Prefeitura Municipal de Apucarana

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.