KINGSTON LANÇA PEN DRIVE COM 32GB DE MEMÓRIA

Listen to this article

O DT150 de 32 GB é uma ótima opção para, em um único dispositivo, guardar documentos profissionais e pessoais.

Outubro de 2008 – A Kingston Technology, maior fabricante independente de memória do mundo, acaba de lançar o DT150 de 32 GB, o pendrive de maior capacidade de armazenamento da família Data Traveler, da Kingston. Com a novidade, ficou mais fácil armazenar e transportar conteúdos digitais em um único dispositivo.

O DT150 de 32GB pode funcionar com uma verdadeira biblioteca digital, possibilitando armazenar arquivos pessoais – músicas, fotos, vídeos e também documentos de trabalho. Segundo Jean-Pierre Cecillon, diretor regional da Kingston para o Brasil e o Cone Sul, a grande capacidade de armazenamento do DT150 de 32GB facilita e agiliza a vida do usuário, que não precisa se preocupar em compactar suas músicas, reduzir as fotos ou salvar grandes arquivos em vários documentos. "Percebemos que cada vez mais as pessoas estão preocupadas em levar consigo seus documentos digitais, sejam eles pessoais ou profissionais, e isso exige dispositivos de grande capacidade, como o DT150 de 32GB", destaca Cecillon.

O DT150 de 32GB é compatível com Windows Vista, XP, Windows 2000, Mac OS X 10.3 (e superior) e Linux 2.6 (ou superior). Como todos os produtos da Kingston, conta com garantia vitalícia e suporte técnico gratuito. Disponível na cor laranja, o DT150 de 32GB tem preço sugerido de R$ 479,90.[14]

Sobre a Kingston Technology Corporation – Maior fabricante mundial independente de produtos de memória, a Kingston projeta, fabrica e distribui produtos de memória para desktops, laptops, servidores e impressoras, e produtos de memória flash para PDAs, telefones celulares, câmeras digitais e reprodutores de MP3. A Kingston tem instalações fabris nos Estados Unidos, Malásia, Taiwan, China, e escritórios de vendas nos Estados Unidos, Reino Unido, Europa, Rússia, Austrália, Nova Zelândia, Índia, Taiwan, China, e América Latina. No Brasil, a Kingston está desde 1996. Para mais informações visite www.kingston.com.br.

Origem: Segs


 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas,
jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão.
Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.