Senai oferta vagas para cursos técnicos em Londrina

Listen to this article

Os interessados em ingressar num curso técnico do Senai têm até esta sexta-feira (30) para fazer sua inscrição no processo seletivo. A instituição está ofertando as últimas vagas para seus 26 diferentes cursos técnicos, que estão distribuídos em diversas cidades do Estado. As inscrições podem ser feitas pelo site www.senaipr.org.br/cursostecnicos  e as aulas começam no dia 28 de julho. Os cursos abrangem diversas áreas do conhecimento e têm duração de um a dois anos.

Voltados para jovens com o Ensino Médio completo – ou cursando o segundo ano do ensino médio – e para profissionais da indústria que desejem aprimorar seus conhecimentos e investir na carreira, os cursos técnicos do Senai formam profissionais para atuar na indústria, proporcionando conhecimentos teóricos e práticos nas diversas atividades do setor industrial. Segundo o Sistema de Acompanhamento dos Egressos, 90% dos alunos que concluem os cursos conseguem uma colocação no mercado de trabalho.

Em Londrina, há vagas para cursos de Administração, Automação Industrial, Eletromecânica, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Segurança do Trabalho e Vestuário. As aulas têm início no dia 28 de julho.

Na região dos Campos Gerais, os interessados podem se inscrever para cursos em Ponta Grossa, Guarapuava, Jaguariaíva, e Telêmaco Borba. Os cursos oferecidos são os técnicos em Automação Industrial, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística, Mecânica, Informática, Manutenção Automotiva, Segurança do Trabalho e Celulose e Papel. Confira todos os cursos no site www.senaipr.org.br/cursostecnicos.

origem: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-12–311-20140528

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.