Axis anuncia atualização Smart Search 2

Listen to this article

A função de busca inteligente do software de gestão de vídeo AXIS Camera Station ganha novos recursos baseados em deep learning

Localizar pessoas e veículos com agilidade é um recurso essencial para as equipes de segurança. A Axis Communications avançou na tecnologia de busca inteligente e apresenta o Smart Search 2 – o recurso faz parte do AXIS Camera Station e utiliza a tecnologia deep learning e aprendizagem de máquina para processar imagens em movimento e classificar objetos, como pessoas, carros, caminhões ou bicicletas.

O Smart Search 2 é compatível com a maioria das câmeras IP Axis e não requer hardware ou software adicional. O desempenho ainda pode ser aprimorado com o acréscimo de capacidade através de um servidor adicional. A função pode ser ainda mais rápida quando integrada às próximas câmeras Axis com aprendizado de máquina e deep learning.

Conheça as principais características do Smart Search 2:

  • Utiliza uma combinação de análise de vídeo na borda e server-side, bem como métodos de aprendizado profundo para detecção, classificação e pesquisa;
  • Oferece uma lista abrangente de vários filtros de pesquisa, como pessoas, veículos e cores;
  • Incluso como parte da atualização de software do AXIS Camera Station, nenhuma licença extra necessária;
  • Nível de confiança ajustável para visualizar rapidamente todos os resultados da pesquisa e revisá-los manualmente;
  • Pode ser usado em várias câmeras Axis simultaneamente para pesquisar grandes áreas;
  • Sem necessidade de hardware ou software extra.

Para mais informações sobre o Axis Camera Station e o recurso Smart Search 2, acesse: www.axis.com 

Siga-nos no LinkedIn, FacebookTwitter e Instagram

 

Sobre a Axis Communications  

A Axis oferece soluções de segurança inteligentes para um mundo mais seguro e eficiente. Líder de mercado no segmento de vídeo em rede, a Axis está sempre na vanguarda do setor, graças ao lançamento contínuo de produtos de rede inovadores baseados em uma plataforma aberta e ao serviço de primeira classe que oferece aos clientes por meio de sua rede parceiros internacionais. A Axis está comprometida com relacionamentos de longo prazo com seus parceiros e disponibiliza os produtos de rede mais avançados e todo o conhecimento de que precisam para comercializá-los em mercados consolidados e em novos países.  

Fundada na Suécia em 1984, a Axis tem mais de 3.646 funcionários próprios em mais de 50 países ao redor do mundo e é apoiada por uma rede internacional de mais de 90.000 parceiros.

 

Origem: Trópico Comunicação

 

Engº Marcelo Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br – GuiadoCFTV

Por favor avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Importante: Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.