Pegasystems integra IA generativa para desenvolver aplicativos Low-code

Listen to this article

Este recurso ajudará a turbinar a produtividade do usuário com novos níveis de velocidade, inteligência e facilidade de uso da plataforma Pega Infinity

A Pegasystems, fornecedora de plataforma Low-code, anunciou nesta quarta-feira (1/3) planos para estender seu uso de Inteligência Artificial (IA) em sua plataforma com um conjunto de novos recursos de IA generativa no Pega Infinity. Com base em modelos de IA generativa, como aqueles por trás do ChatGPT da OpenAI, a Pega está projetando esses recursos para permitir que os usuários usem a tecnologia com governança corporativa para concluir tarefas usando prompts de linguagem natural simples – de “gerar um relatório” a “refinar esta cópia de oferta” a ” construir um aplicativo”. Isso ajudará a turbinar a produtividade do usuário com novos níveis de velocidade, inteligência e facilidade de uso.

As maiores empresas do mundo contam com a plataforma Low-code Pega Infinity para gerar engajamento personalizado, serviço simplificado e fluxos de trabalho otimizados em escala. Ao integrar o Pega Infinity com serviços generativos de IA, a Pega transformará a forma como os usuários experimentam sua plataforma, tornando-a ainda mais fácil de usar e revelando ainda mais seu poder. Combinado com os recursos de automação de fluxo de trabalho e decisão de IA líderes do setor, a Pega planeja tornar a IA generativa “pronta para empresas” para ajudar as organizações a atingir suas metas de negócios mais rapidamente em uma variedade de casos de uso possíveis, incluindo, por exemplo:

Desenvolvimento de aplicativos: um desenvolvedor pode pedir ao App Studio para “criar um aplicativo para um empréstimo imobiliário” e, em seguida, selecionar rapidamente em uma lista de estágios gerados automaticamente sugeridos e etapas de fluxo de trabalho para gerar um novo aplicativo. Os usuários podem gerar dados de teste em segundos, economizando dias de trabalho desnecessário aos desenvolvedores. Combinada com os recursos Low-code existentes da Pega, a IA generativa pode ajudar as organizações a criar aplicativos e fluxos de trabalho ainda mais rapidamente.

Envolvimento do cliente 1:1: um profissional de marketing pode pedir ao Pega Customer Decision Hub para “refinar esta oferta de refinanciamento hipotecário para melhor interessar a um público Millennials” para atingir um segmento de clientes que normalmente não é abordado nas opções de tratamento existentes. Isso ajuda os profissionais de marketing a aumentar as taxas de engajamento com públicos inexplorados de maneira rápida e de baixo custo.

Insight operacional: um gerente pode solicitar que seu aplicativo Pega gere um gráfico de seus dados operacionais para “mostrar todos os pedidos feitos por estado, por mês”, ajudando os líderes a obter visibilidade e insights instantâneos em seus fluxos de trabalho de ponta a ponta.

A abordagem da Pega para IA generativa incorpora auditoria e aprovação humana que são marcas registradas da plataforma da Pega. Essa base arquitetônica gerenciada fornece às organizações segurança, proteção e confiabilidade para a empresa.

A Pega permitirá que todos os textos gerados por IA sejam revisados, editados e aprovados por funcionários autorizados para reduzir o risco de exposição de textos imprecisos ou tendenciosos aos clientes.

O Pega Infinity unifica o envolvimento do cliente, o atendimento ao cliente e os recursos de automação inteligente em uma única plataforma para ajudar a acelerar a Transformação Digital nas empresas.

“O mundo foi cativado pelas infinitas possibilidades da IA ​​generativa, e agora a Pega está trabalhando para desbloquear o potencial da IA ​​generativa para uso generalizado na empresa com o próximo lançamento do Pega Infinity ’23”, disse Kerim Akgonul, chefe de Produto Oficial Pega. “Esses recursos aprimorarão nossos recursos existentes de IA e automação de novas maneiras que apenas começamos a explorar. Ao combinar IA generativa e Pega, nossos clientes poderão acelerar drasticamente seu caminho para a Transformação Digital”, finalizou.

origem: https://inforchannel.com.br/2023/03/01/pegasystems-integra-ia-generativa-para-desenvolver-aplicativos-low-code/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.