Nova série de câmeras de rede Axis

Listen to this article

A Axis Communications lançou no Brasil as câmeras de rede M11, uma nova série de câmeras profissionais com qualidade HDTV. A novidade suporta H.264 e vem com a opção de lentes de montagem CS.

Segundo a fabricante, o equipamento é de fácil instalação, ideal para segurança de lojas, escolas e locais públicos.

“As câmeras de rede AXIS M11 foram projetadas para atender a um mercado amplo, cuja excelência na qualidade do vídeo, a sua fácil instalação e opreço atraente são critérios importantes”, afirma Erik Frännlid, diretor do Gerenciamento de Produtos da Axis Communications. “Considerando a qualidade e o nível de preço das câmeras de rede AXIS M11, estamos convencidos que elas irão desempenhar um papel importante na migração da vigilância de vídeo em rede analógico para digital”.

A série recém-lançada é composta por quatro modelos, com preço sugerido apartir de US$ 800,00. Todos os modelos proporcionam fluxos de vídeo múltiplos, individualmente configuráveis e de alta resolução nos modos H.264 e Motion JPEG com resolução total de até 30 fps (frames/quadros por segundo). As quatro câmeras de rede são suportadas pelos softwares de gerenciamento de vídeo do setor por meio do programa Axis ApplicationDevelopment Partner bem como pelo AXIS Camera Station.

A AXIS M1113 e a AXIS M1114, em particular, possuem lentes varifocais com íris DC que permitem que as câmeras sejam utilizadas sob alta ou baixa iluminação. O contador de pixels, por exemplo, auxilia na verificação da resolução de pixels de um objeto ou rosto, atendendo desta forma os requisitos reguladores ou específicos do cliente. A alimentação sobre Ethernet (IEEE 802.3af) permite que a alimentação e o vídeo sejam conduzidos no mesmo cabo.

A função digital PTZ possibilita que uma área de interesse em particularseja destacada da visualização completa e transmitida para visualizaçãoou gravação.

Maiores informações: http://www.axis.com

 

Origem: Revista IP

 

Marcelo Peres

Editor do Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Escreva para mim:

mpperes@guiadocftv.com.br

 

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.