GP Racks® EasyFlex com organizador vertical de cabos: novidade do Grupo Policom

Listen to this article

Direcionada a aplicações em Data Centers de níveis I a IV, que respeitam rigorosamente às recomendações técnicas da norma ANSI/EIA/TIA 942 – Infraestrutura de telecomunicações para Data Centers, a linha GP Racks® – exclusividade do Grupo Policom® – ganha mais um integrante: o GP Racks EasyFlex com organizador vertical de cabos.

O modelo EasyFlex é indicado para armazenamento de qualquer equipamento de 19” com baixo volume de cabos para serem gerenciados, encontrando aplicação tanto em Data Centers quanto em projetos de CFTV, acondicionando adequadamente NVRs, DVRs, storages, encoders, etc.

 

Fabricado com 800 mm de largura e 800 mm de profundidade, é disponível com três opções de altura útil – 24U (1.200 mm), 36U (1.710 mm) e 40U (2.063 mm) – conta com organizadores verticais de cabos na dimensão de 90 mm de largura por 160 mm de profundidade. Os fingers, confeccionados em ABS na cor preta para condução horizontal dos cabos, evitam estrangulamento dos cabos, pois possuem saídas com superfície arredondada a cada 1U, identificadas com adesivos numerados.

 

O GP Racks EasyFlex tem estrutura em perfil tubular (fechado) em aço, conformado em perfiladeira (perfilamento contínuo), com espessura de 1,5mm. O acabamento é feito em KTL (pintura eletroforética catódica por imersão) com camada de 25 µm a 30µm sob pintura eletrostática pó, na cor preta. Toda a vedação do rack é feita em poliuretano (PU).

 

A base soleira do rack é construída em aço espessura 1,5mm, conta com aberturas para entrada de cabos tipo Knockout e pé nivelador. Já o teto, confeccionado em aço com espessura 1,5mm, é equipado com aberturas que possibilitam a instalação de até quatro ventiladores.

 

Sua porta frontal, fabricada em aço com espessura 1,5 mm, traz visor em vidro temperado de 4mm, sistemas de dobradiças fixados no lado interno da porta e fecho com chave. Já o fechamento lateral e a tampa traseira são construídos com chapa de aço de 1mm de espessura e, para facilitar a abertura, possuem fixação acessível externamente. A tampa traseira também pode ter fechamento com chave.

 

O perfil de 19 polegadas é produzido em aço pintado de 1,5 mm e disponível no plano frontal e traseiro.

origem: www.grupopolicom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.