Samsung lança codificador compatível com o padrão ONVIF

Equipamento permite a conversão de um sistema de CCTV analógico para uma solução de vigilância de rede com base IP
A Samsung adicionou dois novos encoders compatíveis ao padrão ONVIF em seu portfólio de equipamentos para redes de segurança. O equipamento possui dezesseis canais montados em rack SPE-1600R e abrigam até quatro SPE-400B, facilitando a integração de câmeras analógicas ao sistema IP. Segundo a companhia, todos os encoders permitem capturar imagens por meio de uma câmera analógica e transmiti-las em tempo real. 

A característica multi-streaming oferece a opção de utilizar a compressão para minimizar o consumo de largura de banda de transmissão de imagens ao mesmo tempo, com taxas de quadro e resoluções variadas para diferentes locais em uma rede. De acordo com o gerente de produto europeu IP para Samsung Techwin, John Fisk, a serie de codificadores em lançamento permitem a rápida instalação e conversão de um sistema de CCTV analógico em uma solução de vigilância de rede com base IP

Segundo o executivo, no caso de alarme, os codificadores podem ser programados para mover uma câmera de 360º graus a uma posição pré-definida e, no caso dos modelos SPE-100 e SPE-400, as imagens podem ser gravadas em um cartão SD, além de enviar notificar a invasão por e-mail.
 
 
 
Origem: Revista IP
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.