IPC 2013: Grupo Policom marca presença com infraestrutura e soluções para CFTV IP

Listen to this article

No dia 16 a 18  de outubro, a cidade catarinense de Brusque recebe a terceira edição do IP Convention, evento focado em segurança eletrônica, que conta com salas de exposição privativas por empresa, auditório e salas de apoio em formato de mini auditórios para realização de palestras, atraindo profissionais interessados em tecnologia, informação e relacionamento com empresas fornecedoras e integradoras de soluções IP de CFTV, rádio transmissão, controle de acesso, transmissão WiFi, entre outros.

O Grupo Policom – através da Policom Paraná – enquanto referência no mercado nacional de distribuição de produtos para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP dos principais fabricantes do mercado, reconhecidos internacionalmente tecnologias IP, participa do evento, levando a experiência de seus profissionais e demonstrando as soluções que comercializa.

 

No espaço de exposição, a empresa demonstra soluções de CFTV IP em infraestrutura de rede da TE Connectivity instalada no Rack Top Solution G2, exclusividade do Grupo Policom. Entre as soluções em demonstração, rádios da Fluismesh específicos para aplicações de CFTV IP; câmeras da canadense Avigilon (Bullet IP de 2 megas, câmera IP fixa de 5 megas e de 16 megas; e a linha GERP IP (Speed Dome IP de 2 megas, Mini Dome IP de 2 megas). Todas as soluções serão gerenciadas pelo NVR gravação 3 Tera byte e software Avigilon Control Center.  A esses produtos somam-se caixa de proteção com suporte e grau de proteção IP 66 da Videotec, conversor 10/100 RJ45/ST MM 100MBPS e switch de 24 portas 10/100/1000 GER.POE+2GBIC, ambos da Micronet.

 

Além de palestras nos mini auditórios sobre Conceito Pixel por Metro:Qualidade assegurada de vídeo Avigilon; Solução Megapixel focada no custo-benefício GERP IP; e Acessórios para CFTV IP – Iluminadores IR Videotec, Switches Micronet e Rádios Fluidmesh, ministradas pelo engenheiro Marcos Paulo Martins, da Policom São Paulo, o Grupo Policom responde por apresentação no auditório central no dia 16 de outubro. Com o tema Soluções de cabeamento estruturado para suportar CFTV IP, será proferida por Lucio Marques, da TE Connectivity.

origem: www.vetorcom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.