Linha de câmeras megapixel IP

Listen to this article
Câmeras em alta resolução agora ao alcance de todos

A Samsung Techwin, uma das maiores fornecedoras globais de produtos de vigilância eletrônica, apresenta sua nova linha de câmeras IP box e dome de 1.3 e 3 megapixels. Além de produzir imagens em alta resolução estas câmeras de baixo custo vem com uma série de recursos de alto desempenho.

As novas câmeras da Samsung de 1.3 e 3 megapixels incluem recursos avançados, como aprimoramento de contraste e operação dia/noite controlada por software para se adaptar às condições de luz complexas, além dos recursos de detecção de sabotagem e detecção de movimento. Outros recursos de desempenho incluem streaming múltiplo, streaming duplo em H.264 e MJPEG e máscaras de privacidade.

As câmeras de 3 megapixels da Samsung apresentam resolução de 2048 x 1536 pixels. Os modelos incluem a câmera IP box megapixel full HD SNB-7001, a dome IP megapixel full HD SND-7011 com lente fixa de 3 mm e a câmera dome IP megapixel full HD SND-7061 com lente varifocal de 3 a 8,5 mm (2,8x). As novas câmeras de 3 megapixels dispõem ainda de codec inteligente para codificação da região de interesse (ROI).

origem: http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=95903:samsung-lanca-linha-de-cameras-megapixel-&catid=48:cat-info-ti&Itemid=329

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.