Nova versão de software da Bosch integra equipamentos de diferentes fabricantes

Listen to this article

– BVMS 6.0 proporciona mais flexibilidade e integração de ponta a ponta
– Sistema de videomonitoramento reconhece e configura automaticamente as câmeras 

A divisão de Sistemas de Segurança da Bosch apresenta novo Sistema de Videomonitoramento Bosch 6.0 (BVMS), que é uma versão mais aberta do software de videomonitoramento digital. Originalmente, o BVMS foi desenvolvido para o gerenciamento da série completa de recursos de hardware de vídeo da Bosch. Agora, a versão 6.0 passa a oferecer uma integração de ponta a ponta com determinados modelos de câmeras e sistemas de armazenamento de vídeo de outros fabricantes. O sistema também pode ser integrado à demais soluções de hardware e software como, por exemplo, painéis e sistema de análise de vídeo de diferentes marcas.

O BVMS 6.0 efetua o reconhecimento das câmeras que não são fabricadas pela Bosch, detectando automaticamente qualquer alteração na cena e outros eventos chaves. O sistema também permite que os instaladores configurem as definições mais importantes para as câmeras a partir de uma única interface de usuário, sem a necessidade de ter que buscar informações de outros fabricantes.

No site da Bosch Sistemas de Segurança – http://ipp.boschsecurity.com – está disponível uma lista completa com os modelos de câmeras que podem ser integradas ao novo software. Ainda no site, os clientes do BVMS 6.0 tem a possibilidade de fazer gratuitamente o download de atualizações para utilização das câmeras já integradas. Além disso, os consumidores que estão desenvolvendo um novo projeto podem aproveitar a opção de serviço adicional disponível na homepage para solicitar a integração de câmeras de outros fabricantes que ainda não constam na listagem.

A versão 6.0 também tem o objetivo de criar um sistema seguro de ponta a ponta. Para facilitar esta integração, exemplos bem-sucedidos e notas de aplicação detalhadas para hardware e software de outros fabricantes também constam no site da Bosch Sistemas de Segurança. O BVMS 6.0 garante transparência e integração contínua para oferecer aos clientes uma nova e eficaz solução de sistema de videomonitoramento.  

origem: http://www.inpresspni.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.