Solução de CFTV no Futurecom

Listen to this article

A distribuidora Axyon que atua nas áreas de Redes&Segurança e Áudio&Vídeo irá mostrar em seu estande (B-14) no Futurecom lançamentos em câmeras de segurança das fabricantes Samsung e Arecont Vision, além de software da NUUO e switches da Transition Network , compondo uma solução integrada e completa de CFTV (Circuito Fechado de Televisão) em funcionamento na feira.

Em relação às câmeras de vigilância, a Axyon irá apresentar vários modelos Samsung, das mais variadas linhas: SNB-7000,SNB-7001,SND-5080 e a SNP-3120.

Já, da fabricante Arecont Vision, o destaque seguirá para a câmera de rede AV8185 Megapixel. Este modelo compatível com protocolo de compressão H.264 é capaz de sustentar mais de 80 bilhões de operações por segundo e manutenção do movimento de digitalização progressiva 1600 x 1200 de vídeo a 22 frames por segundo.

Para compor a solução de CFTV e dar suporte de gestão às câmeras, a distribuidora irá apresentar o switch da Transition Network no modelo MIL-SM8TXAF2GPA que é baseado na tecnologia de Power-over-Ethernet. Este recurso permite fornecimento de energia para dispositivos conectados pelas portas Ethernet sem necessitar de nenhuma modificação no cabeamento.

A Transition é líder mundial no segmento de conversores de mídia e tem uma vasta linha de switches (ópticos e metálicos) que complementam o portfólio de grandes fabricantes (switches pequenos com portas ópticas), switches industriais (IP 30 e IP 31), switches metro Ethernet, etc.


origem: http://www.pautas.incorporativa.com.br/a-mostra-release.php?id=13381

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 


Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.