Nice apresenta o dispositivo Yubii Home para ampliar ainda mais o conceito de casa inteligente

Listen to this article

Sua casa fica inteligente e sua vida melhor,
com o Yubii Home.

Yubii Home é o coração da sua nova experiência de casa inteligente, um hub que cuida do conforto e da segurança de toda a sua família.

O gateway inteligente gerencia e se comunica com todos os dispositivos inteligentes – recebe dados de sensores, os processa e fornece uma saída para executar as ações apropriadas.

Com o Yubii Home agora você pode ligar seu sistema de aquecimento, trancar suas portas, acender as luzes, tocar música, controlar persianas, portões, portas e janelas, eletrodoméstico e sistemas de irrigação com um simples comando, além de monitorar vazamentos de água, CO e sistemas de detecção de incêndio – criando um ambiente perfeito, inteligente e confortável.

O Yubii Home garantirá que sua casa inteligente tenha um impacto mínimo no meio ambiente. Graças ao controle inteligente de aquecimento e iluminação e ao monitoramento de cargas elétricas, você pode reduzir seu consumo de energia e reduzir sua conta de aquecimento. Pequenos gestos cotidianos em sua casa podem ter um grande impacto no planeta.

Rotina matinal

Com Yubii Home você pode programar as luzes da escada para acender e a porta da garagem para abrir todas as manhãs às 07:00, para deixar seu cachorro sair… ou simplesmente apertar um botão para acordar toda a casa!

Proteja sua casa e seus entes queridos.

Uma ampla gama de sensores de CO, detectores de inundação e fumaça, interfaces de porta/janela e câmeras podem proteger de forma confiável e contínua sua casa e seus entes queridos de qualquer perigo, até mesmo aqueles que você não consegue ver.

Conforto e controle em cada quarto.

A sua casa deve ser sempre aquecida e agradável! Tenha controladores de calor inteligentes, termostatos, plugues de parede e interfaces de ar condicionado WiFi, e o Yubii Home garantirá conforto e controle adequados em cada ambiente, adaptados às suas necessidades.

Deixe a sua casa abrir as portas para você.

Quer chegar em casa e encontrar a porta da sua garagem já aberta? E conferir se o portão está perfeitamente fechado quando você está fora de casa? O Yubii Home é compatível com seus portões automatizados e portas de garagem, que podem facilmente fazer parte de seus cenários inteligentes!

Aproveite ao máximo a luz solar natural.

Já pensou em automatizar as suas persianas, venezianas, toldos, pérgulas ou cortinas? Você pode fazer isso e até integrá-los ao seu ecossistema Yubii. Gerencie a luz natural de forma inteligente, enquanto aumenta a eficiência energética da sua casa.

Gestão inteligente de todas as suas cargas elétricas.

Com a ajuda de plugues de parede inteligentes e interruptores conectados a seus eletrodomésticos, como lava-louças, máquinas de lavar ou forno, o Yubii Home poderá ligá-los ou desligá-los quando necessário, monitorar e medir seu consumo de energia e proteger sua casa contra sobretensão.

Um verdadeiro ecossistema tudo-em-um para um mundo de oportunidades.

Yubii Home é o gateway que conecta as tecnologias Nice, FIBARO e elero, e ainda: está aberto à integração de dispositivos de terceiros graças ao suporte de uma câmera IP, seus 5 plug-ins e por meio de compatibilidade de protocolos Z-Wave e WiFi.

origem: Yubii Home | A sua vida fica melhor

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.