Motorola Solutions lança WAVE PTX no Brasil para otimizar a produtividade das companhias

Listen to this article

Solução de comunicação instantânea em grupo de trabalho de voz e dados Push-to-talk (PTT), permitindo que as equipes sejam conectadas independentemente de sua rede ou dispositivo

 Motorola Solutions (NYSE: MSI) anuncia o lançamento do WAVE PTX™ no Brasil, um serviço de comunicação instantâneo via assinatura de banda larga, oferecendo cobertura nacional independente da tecnologia de rede. O WAVE PTX permite que as empresas de trabalho de forma automática e confiável para manter as operações em funcionamento e conectar a produção sejam diferentes.

Empresas nos setores de transporte e logística, segurança privada, manufatura, agronegócios construção, imobiliário e hotelaria já estão transformando suas capacidades de comunicação com a ajuda do WAVE PTX. O lançamento oferece comunicações de voz PTT e em tempo real IP, compartilhando por meio de usuários, dispositivos e dispositivos de dados novos imagens, seguros por meio de usuários, dispositivos e dispositivos de rede notebooks, rádios não importando qual rede eles estão usando.

WAVE PTX é uma solução de dispositivo baseado em nuvem móvel que opera com Android™ ou IOS™, ou com um web dispatcher e uma interoperabilidade com sistemas de rádio bidirecionais, nos padrões DMR e TETRA. Ele também inclui streaming de vídeo, o PTX permite que os usuários do equipamento visualizem eventos e atividades em tempo real.

Além de aplicativo e seus recursos, inclui um software avançado de despacho que inclui uma solução de comunicação de equipe, uma organização e uma visão abrangente de todas as operações. Isso inclui ferramentas de mapeamento precisas para localizar pessoas e aumentar a consciência situacional e proteger os trabalhadores em caso de emergência.

“O mundo de hoje, onde o trabalho remoto e virtual, predomina a necessidade de que os funcionários possam conectar-se com qualquer dispositivo local e qualquer dispositivo. W WAVE Escalável, que pode ser uma solução de trabalho eficiente e eficiente, permitindo a execução de um comunicador imediato, que pode funcionar com a equipe de operação manual, que pode funcionar com o tempo de trabalho mais eficiente, que pode funcionar para todos os grupos e trabalhar com o tempo de operação, que pode ser executado de maneira eficiente e eficiente, para a equipe de operação, que pode funcionar com o tempo de operação mais eficiente, Manuel, que pode executar os grupos e trabalhar com o tempo mais eficiente, Manuel, que pode executar os grupos de trabalho e selecionar o tempo, que pode ser executado de maneira eficiente e eficiente, para que os grupos sejam executados e executados. de produto Banda Larga PTT da Motorola Solutions para América Latina.

A Motorola Solutions WAVE PTX com os dispositivos TLK 10portáteis) e TLK bidire seus complementares (móveis serviços150), que otimizam sistemas de facilidade de uso e facilidade de uso e interoperabilidade exclusivamente com os sistemas de rádios MOTOTRBO.

Os novos dispositivos contam com serviços de localização, 3G/4G/LTE, Wi-Fi, Bluetooth, identificação de chamadas recebidas. Para maior facilidade, o gerenciamento do dispositivo pode ser configurado como “ar” e “over-the-browser web”. O design robusto do TLK 100 e TLK 150 é baseado em padrões militares e está pronto para uso em banda nacional.

O aplicativo WAVE está disponível no Brasil através das soluções PTX autorizadas para vender esta solução país.

origem: https://www.motorolasolutions.com/newsroom/press-releases/wave-ptx-for-brazilian-companies/pt.html

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.