DVRs e câmeras IP

Listen to this article

A Hikvision, provedora global de produtos e soluções de vídeovigilância, lança uma nova série de câmeras de rede de baixa luminosidade – a série X55 – que permite aos usuários atingir visão impecável de detalhes meticulosos em ambientes extremamente escuros.

Há quatro modelos da série: a câmera dome interna DS-2CD755F-E, a câmera dome externa DS-2CD7255F-E, a câmera box de rede DS-2CD855F-E e o modelo bullet DS -2CD8255F-EI. Cada um oferece tecnologia super de iluminação baixa (até 0,05 lux/f1.2, com AGC), dispõe de uma saída Full HD e tecnologia de redução de ruído (3D DNR).

A capacidade de baixa luminosidade é a marca registrada da série X55, tornando as câmeras inovadoras em termos tecnológicos. Com uma iluminação mínima de 0,05 lux@F1.2, essas câmeras têm um nível de sensibilidade que permite que os usuários diferenciar cores, formas, tamanhos e movimentos na escuridão quase completa.

Além disso, a Hikivision lança a série de DVRs  com o modelo DS-7200HFI/HVI-SH. Este produto foi projetado especificamente para atender para o mercado de segurança, usando uma saída de vídeo de alta definição, uma interface de usuário amigável, e monitoramento multi-canal em tempo real.

O DS-7200HFI/HVI-SH apresenta gravação de alta qualidade 4CIF em tempo real até 16 canais. Ele ainda permite streaming de 128 canais com visualização remota (dentro da largura de banda 60M), permitindo que os usuários acessem seus vídeos a qualquer hora e em qualquer lugar através da internet. Este DVR suporta ainda a funcionalidade de alarme com detecção de movimento e adulteração.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/02/04/hikvision-lanca-serie-de-dvrs-e-cameras-ip-de-pouca-luz/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.