FD8151V: o novo modelo antivandalismo da Vivotek

Listen to this article

A Vivotek anunciou o lançamento de sua mais recente câmera dome fixa, FD8151V. Com vários características como proteção anti-vandalismo, iluminadores infravermelhos de até 5 metros, capacidade iluminação em ambientes de pouca luz e microfone embutido.

A FD8151V, equipada com um sensor CMOS de 1,3 megapixels permitindo que a câmera capture vídeo em resolução 1280 x 1024 a 30 frames por segundo, com suporte aos padrões de compressão da indústria, como a H.264. Isso reduz significativamente o tamanho dos arquivos, preservando a largura de banda e armazenamento, além de carregar o sistema sem prejudicar a qualidade do vídeo. A câmara é também compatível com a compressão MJPEG, permitindo transmissão de fluxos de vídeo em qualquer um destes formatos para as aplicações mais versáteis. O filtro de corte IR removível adiciona a funcionalidade dia e noite e melhora sensivelmente a qualidade de imagem nas mais críticas condições de iluminação.

Além de gerar vídeo de alta resolução, o FD8151V oferece lentes fixas de várias distâncias focais, que garante várias possibilidades de campos visuais. A função ePTZ permite ampliar e focar em uma região de interesse (ROI) no visor da câmera com apenas alguns cliques do mouse. A câmera também inclui software de gravação de 32 canais, construído em IEEE 802.3af e compatível com a funcionalidade PoE e um slot para cartão MicroSD / SDHC para armazenamento on-board.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/02/04/fd8151v-o-novo-modelo-antivandalismo-da-vivotek/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.