Cameras G-Cam E series

Listen to this article

A Geutebruck lançou as novas câmeras G-Cam/E HD, projetadas para fácil, barata e segura instalação e ajustes. Elas são ofertadas nos modelos box, bullet, dome fixa e dome PTZ para todos os tipos de aplicações de monitoramento profissional, externas e internas, com ou sem click AF. Todas possuem sensores de imagem 1/2.7″ CMOS, suporte para H.264 e MJPEG, resolução HD1080p, funcionamento dia/ noite com filtros de corte removíveis para otimização da sensibilidade de luz e reprodução de cores.

Essas câmeras são somente fáceis de instalar. Depois de fazer os buracos e montá-la, você apenas deverá conectar a tela de serviço na saída analógica e ajustar o ângulo de visualização. Então você pode fechar a caixa e aproveitar o conforto de uma sala de controle ou escritório. Lá você atribui o endereço IP, aproveita a lente de controle remoto motorizado para ajustar a qualidade da imagem, e executa o recurso de sistema de vídeo Geutebruck da CamCheck para criar uma imagem de referência para cada câmera. Esta imagem não só lhe permite documentar a instalação para efeitos de aprovação, mas também a longo prazo, facilita a verificação de controle de qualidade e certificação de qualidade do sistema.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/04/04/geutebruck-lanca-g-cam-e-series/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.