Dahua Technology participa do CIO Brasil GOV 2019 em Florianópolis

Listen to this article

Única empresa voltada para o segmento segurança eletrônica presente no evento, que contou com cerca de 100 importantes líderes de TI

Com o intuito de agregar as tecnologias de Inteligência Artificial e Internet das Coisas (IoT) à segurança das cidades, a Dahua Technology,  empresa de segurança eletrônica 100% de capital privado e uma das líderes em soluções de videomonitoramento, participou como a única empresa de segurança eletrônica na 17ª edição do CIO Brasil GOV, evento que reuniu cerca de 100 importantes líderes de TI das principais instituições públicas do País, de 22 a 26 de maio, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis.

Na ocasião, estiveram presentes os executivos da empresa, Vania Munaretto, Gerente de Canais, e Luis Fernando Fraga e Klock, Gerente Regional Sul, para apresentar as soluções de segurança eletrônica inteligente da Dahua Technology para as cidades. Além disso, os executivos participaram dos debates, que foram abordados em torno das transformações provocadas por uma série de fatores, geralmente conduzidas pela tecnologia.

“Nossa participação em eventos deste nível comprova que nossas soluções estão em evidência no mercado de grandes projetos para tornar as cidades mais inteligentes, trabalhando sempre com parceiros que correm para o mesmo lado e que têm o mesmo objetivo”, diz Fabio Lopes, Diretor de Canais da Dahua Technology.

Origem: Infor Channel

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.