Tecnologias que convergem de forma única: Apresentação do PowerSeries Neo

Listen to this article

Nova solução híbrida oferece maior flexibilidade aos sistemas de detecção e de intrusão

São Paulo – 16 de Abril de 2013 – DSC, parte da unidade de negócios Security Products da Tyco (NYSE: TYC), introduziu a nova e inovadora plataforma de detecção e intrusão PowerSeries Neo, o mais abrangente sistema híbrido disponível no mercado. O PowerSeries Neo redefine a segurança de intrusão ao combinar a flexibilidade de um sistema modular de comunicação com fio com a simplicidade de uma ampla gama de dispositivos de comucicação sem fio, oferecendo um produto poderoso, fácil de usar e simples de instalar.

Projetado para baixar os custos operacionais dos concessionários e fornecer confiabilidade final aos usuários finais, esta plataforma altamente flexível utiliza uma potente combinação de várias tecnologias de ponta com a comunicação sem fio bidirecional PowerG. A plataforma Neo de PowerSeries proporciona segurança, canais de comunicação confiáveis, soluções inovadoras de verificação de alarme e um robusto pacote de software de serviço remoto.

Com soluções para uma ampla gama de instalações, o PowerSeries Neo oferece uma solução totalmente personalizável, com uma série de painéis de controle e PowerG habilitado que facilita a instalação de dispositivos sem fio. No núcleo do sistema há quatro painéis de controle que têm uma capacidade de operação de 16 a 128 zonas e de 2 a 8 partições. Cada painel tem 6 ou 8 entradas com fio, 2 ou 4 saídas, e comunicação PTSN integrada, com possibilidade de expansão de recursos e serviços adicionais. O PowerSeries Neo oferece uma gama completa de métodos opcionais de comunicação celular e/ou IP.

PowerSeries Neo também introduz a mais completa série de softwares de suporte, permitindo que os profissionais de segurança reduzam significativamente o tempo e os custos envolvidos na instalação e manutenção do sistema. Baseado no software DLS5, o Remote Diagnostics permite os concessionários fazer diagnóstico, inspecção e manutenção do sistema, sem ter que visitar o local do cliente, enquanto o novo sofware System Administrator permite uma manutenção mais fácil do sistema por parte do usuário final.

A nova plataforma PowerSeries Neo também prioriza a redução dos custos incrementais de alarmes falsos, com a inovadora solução de verificação de alarme regional que inclui verificação visual, detecção de áudio bidirecional e detecção sequencial, além de oferecer oportunidades RMR adicionais aos concessionários.

Testemunhe o nascimento desta tecnologia revolucionária no estande C21 da Tyco Security Products na ISC Brasil.

origem: www.tyco.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 


Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.