Mapeamento Segurança no Brasil

Listen to this article

A WDC Networks, distribuidora especializada em soluções de FTTH, Wi-Fi, VoIP e Câmeras de Vigilância, aproveitou a ISC Brasil para lançar a segunda fase da Expedição WDC.

Nesta segunda fase, a Expedição WDC segue com o mapeamento da Internet nas cidades brasileiras, mas agora com um completo showroom itinerante, que irá apresentar as mais modernas tecnologias para videomonitoramento, transmissão de dados e imagem, visitando principalmente as cidades em desenvolvimento beneficiadas pelo pré-sal e cidades-sede da Copa do Mundo, além de pesquisar a situação de segurança púbica nas cidades.

Na lista de câmeras estão as marcas Pelco de alta definição com controle de movimento e zoom (PTZ), modelos térmicos do fabricante Flir, que capturam imagens na escuridão absoluta, baseando-se na temperatura dos objetos, uma câmera da Arecont com 20 megapixels, que capturam imagens panorâmicas de 180 ou 360 graus e modelos Grandstream, que além de imagens em alta definição, com tecnologia em áudio bidirecional, comunicando-se inclusive com servidores SIP.

No segmento de radiocomunicação, a Radwin virá com rádios de alta performance que garantem a perfeita transmissão de imagens. E assim poderemos fazer a demonstração das tecnologias, transformando o carro em um show room móvel.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/05/09/expedicao-wdc-tera-segunda-fase-e-vai-mapear-a-seguranca-no-brasil/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.