Novo pacote de dispositivos Milestone torna a segurança móvel mais inteligente

Listen to this article

A atualização mais recente do Device Pack 9.8 para suporte de hardware no Milestone XProtect Video Management Software implementa o armazenamento local para câmeras comuns e adiciona suporte para SRTP (Secure Real-time Transport Protocol) em dispositivos Axis

A Milestone Systems, a fornecedora global número um de sistemas de gerenciamento de vídeo em rede (VMS) de plataforma aberta, lançou o Device Pack 9.8 para parceiros e clientes que usam as soluções de vídeo Milestone XProtect. Os pacotes de dispositivos Thebi-mensais contêm atualizações de software para gerenciamento de vídeo XProtect para suportar novo hardware.

Próximo nível de suporte para câmeras móveis e de corpo alto O uso de câmeras no corpo permite a documentação sem fio de eventos não totalmente cobertos por câmeras fixas. Isso pode melhorar a conscientização situacional para incidentes relacionados à segurança, mas também aumentar a segurança para trabalhadores solitários ou realizar trabalhos de manutenção e construção de documentos, já que a câmera envia um vídeo em tempo real para o Milestone VMS, dando alerta instantâneo sobre uma situação. No entanto, restrições de largura de banda podem afetar a qualidade do vídeo transmitido, limitando as possibilidades de investigação.

O armazenamento interno nas câmeras pode ser uma maneira de contornar essa restrição, pois vídeos de alta qualidade podem ser gravados internamente, enquanto vídeos de baixa qualidade são transmitidos em tempo real para o software Milestone. Quando a câmera usada no corpo for posteriormente conectada a uma rede de largura de banda maior, a gravação no dispositivo será transferida para o Sistema XProtect e sincronizada com a gravação enviada em tempo real. O perfil ONVIF perfil G permite isso e agora foi implementado no XProtect no Device Pack 9.8 para modelos selecionados da Milestone Camera Partners Edesix e Zepcam.

A possibilidade de usar o SRTP foi implementada em todos os drivers Axis para o Milestone XProtect. A implementação utiliza as capacidades de configuração inteligente das câmeras Axis suportadas para facilitar a ativação do nível extra de segurança.

Outros destaques deste pacote de dispositivos O suporte XProtect para câmeras Bosch com armazenamento de borda foi aumentado: o status da mídia agora pode ser acessado pelo VMS. O suporte para Mobotix MxActivitySensor na câmera também foi adicionado para lidar com alarmes como a detecção de movimento das câmeras inteligentes. Vários modelos de câmeras térmicas Hanwha agora também são totalmente suportados, fornecendo à comunidade Milestone a mais ampla gama de câmeras térmicas para uso.

Origem: Milestone

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.