SCATI apresenta mini-gravadores de rede para localidades remotas

Listen to this article

Com tamanho compacto, gravador é ideal para instalações em caixas eletrônicos

A SCATI apresentou sua nova gama de plataformas de gravação IP SCATI Vision Serie A. De dimensões reduzidas (35 x 145 x 84 mm); são capazes de gerenciar 2 câmeras de resolução megapixel, com total estabilidade e com máximo rendimento. Ainda pode ser equipado com até 128 GB de armazenamento ao incorporar algoritmos de processamento avançado de imagem.

Seu formato altamente compacto e com módulo 3G integrado, fazem destas plataformas de gravação IP a solução ideal para locais remotos que possuem apenas um ponto de atendimento. O módulo 3G não somente atua como back-up em caso de falha da rede, mas também garante a conectividade inclusive nas instalações mais distantes em qualquer circunstância.

Facilmente instalável em caixas eletrônicos, seu uso conjunto com a aplicação SCATI Cash permite relacionar as imagens com a informação das transações, possibilitando a detecção de operações fraudulentas.

Além disso, o SCATI Vision permite a gestão, monitoramento, buscas e exportação de vídeo localmente, através de SCATI Vision Web ou das aplicações do Centro de Controle SCATI, constituindo um sistema escalável ideal para instalações distribuídas.

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-11-scati-apresenta-mini-gravadores-de-rede-para-localidades-remotas-20681

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.